Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

19 de novembro de 2011 - 05:47

Cassilândia News
Cassilândia News

wÁRIES Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas. Os astros estarão regendo hoje as atividades artísticas e aguçando a sua sensibilidade. Aproveite as boas vibrações e desperte o seu lado criativo.
TOURO A elevação de sua inteligência, será evidente neste dia em que os astros estarão favoráveis a você. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa, de algum modo, prejudicá-lo, física, mental e moralmente.
GÊMEOS Dia em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Todavia, cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.
CÂNCER Momento em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que não são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Evite excessos. Você poderá encontrar boas soluções para os seus problemas.
LEÃO Dia em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, é bom ir se precavendo, pois a partir de amanhã, entrará em uma desfavorável e difícil. Se você pretende se associar a alguém, este pode ser considerado o dia ideal.
VIRGEM Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima na vida amorosa e familiar. O dia promete ser positivo também em tudo o que tiver de pensar de mais sério, e para solução de problemas que possam estar lhe afetando há algum tempo.
LIBRA Ótimo dia para obter a colaboração de outras pessoas para mudar a sua vida para melhor. Contudo, seja mais determinado e evite a precipitação. Ótimo ao trabalho, aos contatos sociais, às novas amizades e ao amor.
ESCORPIÃO Sua irritação não solucionará problema algum. Dia que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos. Sua personalidade se exaltará, bem como as chances de sucesso profissional.
SAGITÁRIO Você estará mais interessado pelo ocultismo ou experiências intelectuais. Fluxo astral dos mais propícios a todos os seus interesses materiais e profissionais. Esforce-se o mais que puder, que conseguirá realizar todos os seus anseios e desejos. Ótimo para viagens.
CAPRICÓRNIO Dia dos mais afortunados. Realizará boa parte de seus sonhos, anseios e desejo e viverá momentos felizes ao lado da pessoa amada e dos familiares. Se estudante, as provas e exames serão realizadas de modo mais fáceis.
AQUÁRIO Excelente aspecto astral às experiências psíquicas e ao aumento e evolução de sua inteligência e conhecimentos. Se você trabalhar junto aos meios artísticos, pode esperar uma surpresa agradável, proveniente dos superiores.
PEIXES Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional. Disputas no lar deverão ser evitadas. Os astros indicam que alguma sensação de insegurança poderá aborrecer você.


SIGA-NOS NO Google News