Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

19 de novembro de 2008 - 06:30

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Disposição tranqüila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não descuide.
TOURO Reveja suas disponibilidades financeiras e faça algum bom investimento se puder. Êxito no campo profissional, social e nos negócios comerciais que realizar. Muito bom ao amor, viagens e a loteria. Procure se destacar na vida social.
GÊMEOS Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste dia. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líqüidos. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso profissional e financeiro, deverão surgir.
CÂNCER Novos planos para a sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a sua vida amorosa e para tratar com amigos e personalidades da sua comunidade.
LEÃO Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém é perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Pequenos problemas familiares. Favorecidas todas as atividades ligadas à criatividade e a expressão.
VIRGEM Se você precisa resolver algum problema de ordem verbal, aproveite as vibrações planetárias e aguarde bons resultados. As influências benéficas atingirão você neste dia, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá-lo no futuro. Saúde favorecida.
LIBRA Una-se àqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio-dia. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. O momento é excelente para novos contatos pessoais.
ESCORPIÃO Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo e inteligência, vai se sair bem.
SAGITÁRIO Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, neste dia. Fluxo neutro, contudo, ao amor.
CAPRICÓRNIO Evite, hoje, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também serão evidentes. O dia estará muito mais movimentado e bastante versátil.
AQUÁRIO Suas boas qualidades e habilidades o influenciarão de maneira benéfica. Pessoas importantes para você, principalmente se estas forem parentes ou conhecidos vão ajudá-lo no trabalho. Fará oportunas amizades que muito poderão lhe ajudar no futuro, principalmente dentro da sua profissão.
PEIXES Excelente dia para as experiências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. O seu lado mais prático e realista, estará mais evidente hoje. Você poderá viver momentos significativos em família.


SIGA-NOS NO Google News