Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

19 de outubro de 2010 - 04:09

Cassilândia News
Cassilândia News

I.O.C. JORNAL DIÁRIO HORÓSCOPO 19/OUTUBRO/10

ÁRIES Você está predisposto a ter um episódio amoroso neste dia, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide da saúde, da sua reputação e não faça novos negócios.
TOURO As oposições e críticas freqüentes deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso financeiro, profissional e social e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa.
GÊMEOS Variável, pois haverão boas e negativas influências. Mas para que tudo saia a seu gosto deverá usar de tato, inteligência e perícia principalmente ao tratar de negócios. Êxito romântico.
CÂNCER Deverá tomar muito cuidado ao dirigir veículos em estradas, ao entrar em contato com máquinas, fogo e eletricidade e com tudo que possa lhe prejudicar fisicamente. Êxito em assuntos ocultos.
LEÃO Bom aspecto astral para viagens, transportes e novos empreendimentos imobiliários. Contudo, a falta de constância poderá prejudicar seus objetivos financeiros e profissionais.
VIRGEM Dia muito bom para você. Entender-se-á perfeitamente com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios pois será bem sucedido.
LIBRA Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com as outras pessoas, o trabalho e as confissões. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure se valer do bom posicionamento dos astros para elevação material.
ESCORPIÃO Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade.
SAGITÁRIO Dia que lhe poderá trazer desentendimentos no ambiente de trabalho e até atritos e discussões, mesmo com pessoas desconhecidas. Evite, pois, para o amor, viagens e negócios. O dia também é negativo.
CAPRICÓRNIO Evite, neste dia, questões com vizinhos e a pressa. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo para o amor e o trabalho.
AQUÁRIO Você pode fazer compras ou vendas lucrativas. Procure cuidar de sua saúde. Atividade brilhante na vida social, esportiva intelectual e administrativa.
PEIXES Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos com bons resultados para o futuro.

SIGA-NOS NO Google News