Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

19 de outubro de 2008 - 04:39

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Temperamento generoso e cordial tornando-o o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. Não descuide da saúde. Sucesso cultural e público.
TOURO Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente.
GÊMEOS Pessoas conhecidas podem ajudar você neste momento, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar as palavras. Dê mais atenção à sua família e é um momento bom para viagens curtas.
CÂNCER Talvez não consiga nestes próximos dias a inteira liberdade que quer e precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros, terá maior recompensa num futuro próximo. Boa influência para o romance e o casamento.
LEAO A lua na posição em que está vai estimulá-lo ainda mais. Dê assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite qualquer intempestividade.
VIRGEM Uma fase muito boa para você. Tendência a se entender perfeitamente com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios.
LIBRA Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. A posição de Vênus favorece você em todos os sentidos. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora.
ESCORPIAO Uma fase em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será muito bem sucedidos. A saúde estará boa e as chances de êxito amoroso e social. Pratique um esporte para manter a forma.
SAGITÁRIO Esta é uma fase em que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos. Sua personalidade se exaltará, bem como as chances de sucesso profissional. Boa saúde.
CAPRICÓRNIO Notícias do seu interesse deve ser esperadas para o período. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.
AQUÁRIO Uma fase que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares, porque o momento astral o eleva em quase todos os sentidos. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Bom momento para viagens curtas.
PEIXES Seja mais otimista, mas em demasia é prejudicial. Portanto, faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Fará amizades e progredirá profissionalmente.

SIGA-NOS NO Google News