Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 12 de março de 2024 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Seja mais confiante em si mesmo e empreendedor que conseguirá os melhores resultados. Todavia, a fase não lhe será das mais propícias, principalmente no que se refere ao dinheiro. Quanto ao amor, excelente.

TOURO Dia que promete muito sucesso nos negócios, no trabalho e nas novas empresas. Os amigos estarão disposto a colaborar. Mantenha a sua insegurança longe dos assuntos profissionais, e não se deixe envolver em intrigas no ambiente de trabalho.

GÊMEOS Evitar afobações, correrias e a precipitação. Demonstre domínio sobre si próprio e passará airosamente por um período difícil. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas. Procure se desligar um pouco deste mundo racional, e use a imaginação para equilibrar as finanças.

CÂNCER Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Cuide de sua saúde. A sua atenção estará voltada para a família.

LEÃO Sua autoconfiança estará em alta e você vai insistir em provar ao ser amado que está com a razão. Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa teimosa. Você saberá como contorná-lo. Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período da tarde.

VIRGEM Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que o seu signo é pleno de chances. Favorável para as compras e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação. Dinheiro ganho inesperadamente.

LIBRA Dia instável, pois haverá boas e negativas influências. Mas, para que tudo saia a seu gosto deverá usar de inteligência e perícia, principalmente ao tratar de negócios. A posição dos planetas indica que você sente uma enorme vontade de começar algo novo no campo afetivo.

ESCORPIÃO Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Você poderá apaixonar-se, sobretudo se esta pessoa for de um signo que atraia você, especialmente pela criatividade.

SAGITÁRIO Desde as primeiras horas do dia, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência em tudo para se aproveitar dos benefícios deste dia. Este, é um bom período do ano para você. Sucesso nas questões financeiras, nos jogos e na loteria.

CAPRICÓRNIO Bom para novos empreendimentos e para os negócios ao mesmo tempo. Muita habilidade literária e mente fértil, penetrante e influente. Em relação ao trabalho, se você se envolveu em um mau negócio, tenha calma, pois tudo se resolvera ainda este mês.

AQUÁRIO Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social, profissional e material. Uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Bom para o comércio e negociação de papéis. As pessoas tem reparado em suas qualidades e você pode ser convidado para fazer um curso de aperfeiçoamento.

PEIXES Bom dia para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas à igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde. Você estará mais disposto a participar de reuniões sociais.

SIGA-NOS NO Google News