Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 10 de março de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia neutro no qual deverá esforçar-se para conseguir o que pretende. Adote uma posição precavida, evitando compromissos além dos que possa cumprir. Os seus sentimentos hoje começam a fluir de um modo mais tranqüilo e isso vai ajudá-lo a resolver os seus problemas emocionais.

TOURO Hoje será duplamente beneficiado no plano social, pois terá as melhores influências. Uma boa notícia o deixará muito contente. Procure dizer tudo o que sente, mas ao mesmo tempo, procurando descobrir o que passa pela cabeça dessa pessoa.

GÊMEOS Grandes chances de ascensão e brilho artístico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem. O trabalho de transformar os seus sonhos em realidade, precisam passar por vários estágios.

CÂNCER Dia em que poderá solicitar a colaboração de amigos. Muito bom para tratar da documentação de alguma associação. Acabando as suas preocupações, você pode parar e pensar um pouco melhor, e perceber a dimensão das dificuldades

LEÃO Dia dos mais indicados para tratar de assuntos de seu máximo interesse pessoal, principalmente os referentes ao aprimoramento de sua personalidade. Favorável, também, às transações de imóveis em geral. A intuição está clara para todos os assuntos comerciais e financeiros.

VIRGEM Neste dia, tudo que realizar lhe trará êxito e satisfação principalmente o que está relacionado com as comunicações de um modo geral. O dia propicia maior felicidade para a mulher deste signo. Êxito em assuntos com autoridades, civis, militares e eclesiásticas.

LIBRA Dia em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção. Muito sucesso profissional e continua ascensão da sua popularidade.

ESCORPIÃO Dia dos mais felizes ligadas ao coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social. Pode vir a obter lucros em jogos e loterias. Tudo o que é bom e agradável, está ao seu alcance hoje.

SAGITÁRIO Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas. Novas oportunidades sociais, amparando-o no campo profissional. Você poderá ganhar dinheiro desdobrando suas atividades.

CAPRICÓRNIO Novos acontecimentos na vida financeira. Oportunidade de novos negócios, empreendimentos e comercialização de produtos para compra e venda. Maior agitação e impulso no cotidiano. Quanto maior o obstáculo, mais motivado você se sente para vencer o desafio.

AQUÁRIO Está na hora de você encarar seriamente o seu trabalho para que consiga aquele aumento que está precisando. Também na parte amorosa, procure ser mais responsável agindo de um modo mais maduro e consciente. Dia excelente para novos contatos pessoais.

PEIXES Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Procure moderar o fumo e a bebida. Lembre-se também de que o respeito é essencial numa relação a dois.

SIGA-NOS NO Google News