Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 19 de agosto de 2013 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

I.O.C/.HORÓSCOPO DIÁRIO 19/AGOSTO/2013
ÁRIES Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas e para assinatura de contratos e para as diversões e a vida sentimental e amorosa. Liberte-se de toda uma estrutura mental ultrapassada que você insiste em cultivar.
TOURO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. Você acaba sempre investindo nas pessoas erradas.
GÊMEOS Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Bom para as investigações e as novas descobertas. Notícias negativas. Bom momento para você se dedicar a exercícios de meditação e relaxamento.
CÂNCER Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você sairá vencedor. Todavia, evite tensões, entendendo-se da melhor maneira possível com todos. Não se preocupe tanto com a pessoa amada para que não haja um cansaço maior da parte dessa pessoa.
LEÃO Influência astral que inclinará às mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente fase amorosa.
VIRGEM Período que lhe promete muito êxito material, social e profissional. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões, haja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo. Felicidade amorosa e sentimental.
LIBRA Alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Todos os seus pensamentos, encontram-se em uma linha dinâmica, voltada principalmente para uma direção da pesquisa metafísica e científica.
ESCORPIÃO Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores para as associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir se a outra pessoa. A cor da sorte é a vermelha. No trabalho, poderão ocorrer disputas entre colegas ou mesmo superiores.
SAGITÁRIO Neste dia, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Os imprevistos marcarão o seu dia de modo especial.
CAPRICÓRNIO Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período da manhã. Mas não estrague o seu dia. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Indecisão entre ocupar-se com tudo que se refira às coisas de sua casa.
AQUÁRIO Seu forte magnetismo hoje deverá atrair a simpatia alheia o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais. Tendência a uma reclusão voluntária.
PEIXES O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar acidentes, negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boatos maldosos. Coloque seus pensamentos em uma ordem lógica.

SIGA-NOS NO Google News