Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 19 de agosto de 2014 - 06:00

I.O.C/.HORÓSCOPO DIÁRIO 19/AGOSTO/2014
ÁRIES Dia positivo para a realização de negócios além de suas condições monetárias, e muito propício ao seu progresso profissional, moral e social. A pessoa amada estará disposta a ajudar a resolver um pequeno problema.
TOURO Esbanje nos gestos de carinho com a pessoa amada. Sua sensualidade está à flor da pele. É provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Boa influência para o romance e o casamento.
GÊMEOS Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Atravessa o melhor período material do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas alegres e expansivas poderão alegrar você hoje.
CÂNCER Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide também da saúde da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos, pesquisas, investigações e ao amor.
LEÃO Deverá evitar discussão e disputas com autoridades e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia promete êxito em novas associações e no trabalho. Um aspecto restritivo do planeta mercúrio dentro do seu mapa astral, revela que você não deve perder seu controle emocional.
VIRGEM Sua indecisão, neste dia, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Neutro na profissão. Uma importante realização financeira pendente poderá se realizar.
LIBRA Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal exagerados. Evite isolar-se.
ESCORPIÃO Dia em que haverá muita tranquilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Sem um motivo aparente, você pode começar seu dia sentindo-se um tanto desanimado.
SAGITÁRIO Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidente e tudo que possa prejudicar sua tranquilidade no lar. Você atravessa uma fase, em que a sua comunicação pessoal, encontra-se em plena expansão
CAPRICÓRNIO Não permita que o esgotamento físico tire suas energias. O melhor que poderá fazer agora, será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo. Está sob uma forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo. No início da manhã, a tensão vai predominar.
AQUÁRIO Todos os esforços no sentido de elevar-se e prosperar profissionalmente se farão sentir com maior força. Analise e verá quanto prosperou. Pode confiar na sua intuição para descobrir o que há de errado junto à pessoa amada.
PEIXES Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição no trabalho. Resolva uma pendência que há tempos você está protelando.

SIGA-NOS NO Google News