Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2008 05:03

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Cassilândia NewsCassilândia News

ÁRIES Esta fase é negativa para você, mas como tudo passa esta também passará. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas, mas não são e cuide da saúde. Período bom para passeios e ao amor.
TOURO Mentalize assuntos do amor, amizades, férias, vida social e nos intercâmbios de idéias. Saiba viver suas relações com equilíbrio, para que sobre confiança para dirigir bem sua vida.
GÊMEOS Sua indecisão, neste momento, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos. Neutro na profissão.
CÂNCER Procure não criar nenhum obstáculo no que se refere ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia.
LEÃO Ouça mais sua consciência, pois ela tem respostas que faltam para que você alcance a felicidade plena. Não guarde rancor dos desentendimentos do passado, aprenda a perdoar os erros alheios e desista dessa sua mania de perfeição.
VIRGEM Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso Dia em que haverá muita tranqüilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo, evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos.
LIBRA Presságios dos mais favoráveis a você. Propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades, para harmonizar-se com parentes e para entender-se perfeitamente com os amigos.
ESCORPIAO Para obter boa posição no campo profissional, tudo dependerá de você, aproveite a fase que é ótima. Êxito social, muito romantismo a noite. Boa saúde. Uma vida social intensa e muito badalada deverá marcar este período.
SAGITÁRIO Pessoas de conhecidas estão propensas a colaborar com seus projetos e idéias. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido. O melhor que poderá fazer, será buscar a companhia de pessoas amigas.
CAPRICÓRNIO Pense no êxito de tudo. As transações estarão em evidência. Agora evite receios infundados, preocupações negativas. Excelente para o amor, assuntos familiares e o romance. Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros.
AQUÁRIO Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Procure dormir mais.
PEIXES Você deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa, de uma forma, prejudicá-lo, física, mental e moralmente. Suas idéias serão analisadas por pessoas amigas e alcançarão êxito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)