Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 19 de junho de 2015 - 00:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

I.O.C.- JORNAL DIÁRIO - HORÓSCOPO 19/JUNHO/2015
ÁRIES Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba, pois, que devido à influência de Vênus você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho.
TOURO Vida muito tranquila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Estímulo positivo para a vida social e para o relacionamento com os amigos.
GÊMEOS Faça de tudo hoje, para melhorar suas condições sociais, amorosas, profissionais e financeiras. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Boas Notícias na área amorosa. Com toda esta simpatia estará irresistível.
CÂNCER Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias. Embora tenha espírito criador, nem sempre é um realizador. Receberá informações úteis e promissoras. Período feliz para a vida amorosa.
LEÃO Influência de terceiros o ajudará a questionar suas atitudes. Um mal entendido provocado pelo posicionamento dos astros, poderá fazer com que você se afaste de uma pessoa amiga ou se desentenda com alguém de sua família.
VIRGEM Tire de sua mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde com excessos.
LIBRA Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranquilo, pois a fase que se inicia muito o favorecerá neste sentido. Êxito amoroso, em jogos e sorteios. Neste período alguém de muita confiança ou uma pessoa amiga, poderá lhe confiar um segredo.
ESCORPIÃO Prenúncios de melhoria geral. Felicidade amorosa, alegrias proporcionadas por crianças e lucros através de negócios imobiliários. Tudo que fizer refletirá sobre sua família. Imagine coisas boas, otimistas e que lhe tragam benefícios.
SAGITÁRIO Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém é perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Tudo mudará para melhor, depois de passada esta fase.
CAPRICÓRNIO Plena vitalidade física e confiança em si mesmo. Período favorável para desenvolver atividades que digam respeito as suas motivações mais profundas. Cotidiano dinâmico e agradável. Tudo mudará para melhor se você conseguir ser mais racional.
AQUÁRIO Vênus vai lhe dar excelentes chances de conseguir realizar o que pretende, principalmente as que vem planejando. A cobrança da pessoa amada fará com que haja um grande crescimento interior em você
PEIXES Muitas experiências estarão tomando conta da sua vida afetiva, promovendo grandes emoções.Com relação à vida financeira, você poderá contar com a ajuda dos amigos as insatisfações que possam aparecer.

SIGA-NOS NO Google News