Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 19 de março de 2013 - 06:18

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Fluxo astral neutro em quase tudo. Apenas, as pequenas compras estarão beneficiadas. Mas, mediante uma atitude positiva e otimista, as coisas darão certo. Por estes dias estará terminando a sua melhor fase em tudo o que se refira as comunicações.
TOURO Não seja imprevidente. Poderá estragar suas possibilidades de ser bem sucedido neste dia. A lua em bom aspecto, vai influir nos seus sentimentos. Não descuide da aparência. Período de inspiração literária e musical, mas será preciso ter muito cuidado com os impulsos momentâneos que poderão levá-lo a cometer alguns excessos de repercussão desfavorável
GÊMEOS Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Bom às investigações e as novas descobertas. Notícias negativas. Prenúncios de lucros reais em negócios que digam respeito ao luxo ou a algo que esteja ligado a sua própria vaidade.
CÂNCER Excelente período aos novos empreendimentos e bons lucros na compra e venda de bens móveis e imóveis. Novas amizades poderão alertá-lo em algum sentido. Sucesso em diversões e na vida romântica. Indicações de muita atividade e inconstância neste dia.
LEÃO Influência astral muito benéfica e renovação profissional e para solucionar seus problemas financeiros e pessoais. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência em nosso meio.
VIRGEM Novas e propícias amizades, prosperidade profissional, financeira e social e muito otimismo quanto a uma vida tranquila e feliz em um futuro próximo, e o que lhe indica o fluxo astral deste período. Evite iniciar qualquer tipo de discussão, fuja de disputas e não se envolva em qualquer tipo de brigas verbais inúteis.
LIBRA A influência não será das melhores. Terá algumas dificuldades financeiras, profissionais e familiares. Portanto, tenha a cabeça no lugar procurando a mais fácil solução e não conturbando tudo como é de seu costume. Mantenha a serenidade e se possível, procure isolar-se para reabastecer as suas energias.
ESCORPIÃO Propício para ir a festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grande conhecimentos. Boas chances no setor amoroso e da amizade. Excelente intuição e disposição. Sucesso profissional. Loteria favorecida.
SAGITÁRIO Momento dos mais favoráveis para realizar, com muito sucesso, grandes negócios, empreendimentos e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente. Bom período para a vida social. Sucesso para os artistas, funcionários, e viajantes deste signo.
CAPRICÓRNIO No período há indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Momento muito bom para resolver problemas financeiros. Os seus sonhos se tornam mais práticos, sempre em conformidade com os seus projetos, e sobretudo em relação ao seu potencial financeiro.
AQUÁRIO Período feliz com muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados bem como os negócios e novas amizades. Todavia, não descuide da saúde.
PEIXES Mantenha cautela diante das notícias que ouvir, falsas ou favoráveis. Período excepcional para a vida amorosa e conjugal. Controle suas despesas domésticas. No amor, está na hora de você enxergar as coisas sem lentes cor de rosas. Haja no sentido de inibir as intransigências da pessoa amada.

SIGA-NOS NO Google News