Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

19 de janeiro de 2008 - 11:35

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Alguma coisa diferente, estranha poderá acontecer hoje. Bom dia para os estudos, testes, concursos, meditação e tratamentos de saúde. Programe um negócio e terá êxito. Fase propicia para progredir através do trabalho e enriquecer de uma hora para outra.
TOURO Talvez você tenha de fazer uma viagem inesperada, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. Amanhã estará sob melhor fluxo astral aos assuntos do coração e financeiros. Sucesso social.
GÊMEOS Você poderá ceder às sutilezas da pessoa amada, ficando tudo um pouco mais difícil. Procure uma solução objetiva para os seus problemas financeiros. Sempre pense no êxito de tudo. Dia favorável aos assuntos esportivos.
CÂNCER Será bastante difícil conseguir a colaboração de alguém hoje, para solucionar problemas pendentes. Conte consigo e seja mais otimista e perseverante, que tudo saíra a contento. Cuide da saúde e da reputação.
LEÃO Será bem sucedido hoje se adotar uma atitude firme. Dia excelente para os estudos, teste, férias, amor e contatos pessoais. O sol, fornecerá a você a força animadora da vida. Faça exercícios de respiração todas as manhãs e se sentirá mais disposto a cada dia.
VIRGEM Em relação ao dinheiro pode estar para aparecer uma oportunidade que há muito tempo você esperava. Garanta o sucesso dos seus empreendimentos, controlando os gastos e guardando algum dinheiro.
LIBRA O fluxo da Lua, muito deverá beneficiá-lo, neste dia. Aproveite a influência para por em dia seus negócios e compromissos que estão em atraso. Êxito sentimental, amoroso, e profissional. Se cometeu algum erro, evite culpar-se.
ESCORPIÃO Ainda hoje, novas perspectivas de êxito vão se abrir diante de você. Evite desgastar-se, aborrecer-se ou irritar-se por questões de pequena monta. O momento astral ainda não é totalmente bom. A partir de amanhã as coisas começam a melhorar.
SAGITÁRIO A posição da lua, revela o seu interesse por todas as coisas que se refiram a um comportamento mais íntimo em relação às pessoas da sua convivência. Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom aspecto de Vênus.
CAPRICÓRNIO Aproveite o dia para tirar o máximo proveito de qualquer situação que se apresente, principalmente dentro da esfera profissional. Neutralidade no amor. Você deverá hoje, tomar uma atitude firme e auto-confiante quanto aos negócios e ser mais constantes em seus projetos.
AQUÁRIO Com muita confiança em si mesmo, conseguirá, sem dificuldades, encontrar a oportunidade que aguardava para conquistar novos espaços e valores. Alguma surpresa agradável no setor amoroso.
PEIXES Pessoas amigas, estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas idéias. Embora tenha espírito criador, nem sempre é um realizador. Receberá informações úteis e promissoras. Dia feliz para a vida amorosa.

SIGA-NOS NO Google News