Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 18 de dezembro de 2013 - 06:00

HORÓSCOPO DIÁRIO 18/12/2013
ÁRIES Procure estabelecer o equilíbrio que é próprio de seu signo. Evite confusões. Seu sistema nervoso é delicado. Por esta razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Você deverá ter muito cuidado hoje, ao se relacionar com a pessoa amada, pois, Intrigas e desentendimentos poderão surgir.
TOURO Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém, hoje.
GÊMEOS Suas boas qualidades e habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele. Tenha mais calma.
CÂNCER Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente.
LEÃO O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional. Ótima fase para novas conquistas no setor profissional.
VIRGEM Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Quanto à parte amorosa, evite atropelos e aguarde outra oportunidade. Quanto à parte amorosa, evite atropelos e aguarde outra oportunidade.
LIBRA Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo dia para os passeios e ao amor. Os astros revelam que todos os assuntos fora do lar estão amplamente favorecidos.
ESCORPIÃO Não invente coisas novas, neste dia. Deixe para uma época mais propicia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Neutro para amor. Confie mais em si mesmo.
SAGITÁRIO A influência astral é a melhor para fazer novas amizades, contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Pode viajar a negócios que será bem sucedido.
CAPRICÓRNIO As oposições e críticas freqüentes deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa. Você vai querer escapar de modo negativo dos seus afazeres domésticos.
AQUÁRIO Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos. Terá também, aumentos de lucros e progresso profissional. Modere durante o período ingerir bebidas alcoólicas em excesso que só lhe farão prejudicar o seu lado espiritual.
PEIXES Poderá lucrar pela ciência e educação. Evite desentendimentos com a pessoa amada. Durma mais cedo e acorde mais cedo. Os astros revelam que você vai exercer muita influência durante este período junto aos amigos, conhecidos e colegas de trabalho.

SIGA-NOS NO Google News