Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 18 de junho de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidente e tudo que possa prejudicar sua tranqüilidade no lar, moral e saúde. Uma parte das suas economias servirá para cobrir uma despesa inesperada.

TOURO Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora, será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo. Está sob forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo.

GÊMEOS Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de elevar-se e prosperar profissionalmente se farão sentir com maior força neste dia. Analise quanto progrediu e prosperou. Você estará mais auto-confiante e terá grandes chances de encontrar a sua alma gêmea.

CÂNCER Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição ao trabalho. O convívio familiar vai ganhar em harmonia.

LEÃO Influência astral muito benéfica e renovação profissional para solucionar seus problemas financeiros e pessoais. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência. Para quem já está apaixonado, pequenas viagens são ideais.

VIRGEM Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações neste dia. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquido, também esta previsto.

LIBRA Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Elevação de personalidade e das chances gerais. Bom para as viagens de recreio. Não espere grandes definições neste período.

ESCORPIÃO Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço em seu trabalho, negócios iniciados há muito e para as funções públicas. Todavia, tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis e corrosivos.

SAGITÁRIO Ótimo momento para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com navegação, no comércio de atacado ou em grande escala.

CAPRICÓRNIO Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. Bom ao amor. Dê mais atenção aos seus colaboradores e amigos dentro do seu ambiente profissional.

AQUÁRIO Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que ha muito iniciou e para ser bem sucedido profissional e financeiramente através de influência de nativos de Peixes. Sucesso romântico. Sua capacidade de concentração e gosto pelos esportes mais tranqüilos, vão estar acentuados neste dia.

PEIXES Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo dos astros sobre seu signo. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares e a pessoa querida. A razão volta a comandar as suas atividades, e, você se verá livre do nervosismo e irritação.

SIGA-NOS NO Google News