Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 18 de novembro de 2013 - 05:40

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

I.O.C. JORNAL DIÁRIO HORÓSCOPO 18/11/2013
ÁRIES Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O período se apresenta positivo para os negócios arriscados e às empresas precipitadas. Viagens, contatos com pessoas de lugares distantes e tudo o que estiver relacionado com concursos, estará favorecido para você neste dia.
TOURO Alguma coisa importante ou alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Evite atritos com a pessoa amada. Em relação ao amor, a sua tendência será reconstruir relacionamentos.
GÊMEOS Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências benéficas. Pode tratar de assuntos importantes. Dinheiro e amor sob bons fluxos astrais.
CÂNCER Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Dia propício no plano profissional, financeiro e amoroso. Também favorável para jogos, loterias, sorteios e casamento. Dê mais atenção a sua família.
LEÃO Você provavelmente esteja precisando de um descanso, de umas férias e pode estar sentindo uma forte vontade de viajar, de aventurar-se pelo mundo. Dia positivo que o beneficiará muito e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não dê crédito a rumores e boatos que possam surgir. Data positiva para fazer mudanças.
VIRGEM Colegas de trabalho poderão livrá-lo de embaraços financeiros neste dia, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção a sua família. Prenúncio de uma viagem.
LIBRA Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Raciocine a respeito de tudo o que tem ocorrido com você, para evitar confrontos desnecessários.
ESCORPIÃO Não se preocupe com o que os outros possam pensar de suas atitudes. O dia não será dos mais positivos nas questões familiares e amorosas, mas, por outro lado, os astros favorecem você aumentando suas chances de sucesso profissional, social e em viagens. Conseguirá obter o que pretende.
SAGITÁRIO Lute com perseverança, por tudo que pretenda realizar hoje, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém. Procure ser mais firme e decidido principalmente em relação ao seu trabalho.
CAPRICÓRNIO Notáveis probabilidades de sucesso nas questões relacionadas com vocação, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. Você descobrirá um modo correto de ficar com a razão, sem grandes discussões.
AQUÁRIO Vizinhos ou parentes próximos procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, contudo para o trabalho e aos negócios. Oportunidades de progresso dentro da profissão.
PEIXES O período da manhã será um tanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional. Uma pessoa do seu relacionamento vai ajudar você a se completar sentimentalmente.

SIGA-NOS NO Google News