Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 18 de outubro de 2014 - 06:00

I.O.C. J. DIÁRIO HORÓSCOPO 18/OUTUBRO/2014
ÁRIES Todo cuidado será pouco hoje. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade, ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Cuide da sua saúde.
TOURO Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período da tarde. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada.
GÊMEOS Desde as primeiras horas do dia, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência em tudo para se aproveitar dos benefícios deste dia. Este, é o seu melhor período do ano. Sucesso nas questões financeiras.
CÂNCER Evite a falta de persistência e de continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados hoje. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Pode amar.
LEÃO Será muito bem sucedido nas próximas horas, pois os astros irão favorecê-lo em trabalhos de toda ordem. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados.
VIRGEM Alegre disposição mental, às novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional, financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Ótimo para os passeios.
LIBRA Dia muito bom para você que vai se entender perfeitamente com a família, com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios pois será bem sucedido.
ESCORPIÃO Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob a influência benéfica do posicionamento dos planetas. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso em muitos setores.
SAGITÁRIO Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia, e a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático, sólido, rendoso. Não fique no mundo dos sonhos.
CAPRICÓRNIO Nem tudo sairá conforme seus planos hoje. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com a sua moral. Notícias negativas.
AQUÁRIO As pessoas do seu signo, estão mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite as próximas horas para se dedicar a vida sentimental e cultural e conseguir bons resultados nas relações humanas em geral.
PEIXES Dia excepcional. Aproveite-o para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Fase propícia que se prolongará por todo o mês.

SIGA-NOS NO Google News