Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 18 de setembro de 2013 - 05:30

IOC JORNAL DIÁRIO 18/SETEMBRO/2013
ÁRIES Probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos. Assuma a responsabilidade que lhe cabe em cada situação, desta forma, você estará facilitando tudo para você mesmo e para as pessoas de sua convivência.
TOURO Você tem agora maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Todas as coisas que contenham arte, música e beleza, atrairão sua atenção. Se viajar, poderá encontrar alguém do sexo oposto que lhe fará companhia de modo bastante oportuno.
GÊMEOS Possibilidade de se realizar materialmente através dos bons negócios e pelo esforço no trabalho. Aproveite o dia. Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá influenciar pessoas importantes para o seu progresso.
CÂNCER Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito as finanças, especialmente. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance e o amor. O trânsito da lua vai influenciar sua criatividade e sua sensibilidade.
LEÃO Neste dia, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos, poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de carta.
VIRGEM Dia que terá êxito em lugares de ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade familiar e amorosa. Mente fértil e ótimas ideias. Não se deixe intimidar por pessoas que não acreditam em seu potencial.
LIBRA Mercúrio e o Sol em bom aspecto em seu Horóscopo, deverá neste dia, aumentar seu magnetismo pessoal, o que conseguirá, influenciando pessoas importantes para sua prosperidade profissional e material. Você é capaz de chegar onde deseja.
ESCORPIÃO Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal e espiritual. Evite assumir compromissos com pessoas nervosas. Melhor pensar mais em você e menos nos outros. Não perca tempo em olhar para traz e ver o que já fez.
SAGITÁRIO Bom estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. A ternura estará tomando conta de seu coração, mesmo que esteja querendo se mostrar frio e distante.
CAPRICÓRNIO Muita atividade mental você empregará hoje. Os meios de comunicações e os transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar e amorosa. Mantenha a calma. Você sabe que não consegue resistir e sempre se entrega de corpo e alma para todos.
AQUÁRIO Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Bom momento para os jogos, sorteios e loterias. Mantenha uma postura nova e radiante perante os outros, assim você se sentirá melhor e mais confiante.
PEIXES Dia benéfico para cuidar de assuntos sociais. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Você está vivendo situações em que está exposto demais, e não gostaria de ficar nesta situação. O que lhe parece frágil e desprotegido, é o canal que irá ajudá-lo a realizar os seus sonhos.

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

SIGA-NOS NO Google News