Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

18 de agosto de 2010 - 07:00

Cassilândia News
Cassilândia News

I.O.C/.HORÓSCOPO DIÁRIO 18/AGOSTO/2010

ÁRIES Sua natividade astral favorecida neste dia. Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Examine todos os lados de uma situação, principalmente se esta implicar no seu relacionamento amoroso.
TOURO Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste período. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e as novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos.
GÊMEOS Dia em que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos. Sua personalidade se exaltará, bem como as chances de sucesso profissional. Boa saúde. Mudanças benéficas podem ocorrer no setor profissional.
CÂNCER Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso. Viagens curtas poderão ocorrer.
LEÃO Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares, porque o signo atual o eleva em quase todos os sentidos. Conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar.
VIRGEM A influência astral lhe propicia feliz contato com parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure levar uma palavra amiga aos necessitados lhes transmitindo mais otimismo e confiança. A reorganização dos assuntos cotidianos poderão ser de grande ajuda aos seus afazeres profissionais.
LIBRA Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional, material e social. Será correspondido plenamente na vida familiar.
ESCORPIÃO Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Momento indicado para iniciar viagens longas. Cuidado com o amor e a paixão. Surpresas agradáveis advindas de amigos.
SAGITÁRIO Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou idéias negativas. Lembre-se que tudo passa. É importante não deixar que alguns empecilhos aparentes sirvam de obstáculo na realização de seus planos.
CAPRICÓRNIO Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, Mas, o fluxo será dos melhores para as investigações e tudo que está ligado ao ocultismo. Pode fazer excelentes amizades com pessoas de lugares distantes.
AQUÁRIO Ótimo dia para tratar de questões financeiras e profissionais. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Acautele-se quanto aos problemas judiciais, dívidas ou cobranças.
PEIXES Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às mais altas personalidades. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho. Mantenha a responsabilidades em todos seus assuntos.

SIGA-NOS NO Google News