Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

18 de julho de 2011 - 07:19

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O dia é favorável para consultas a médicos ou dentista. Não discuta nem brigue com ninguém. Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Você não deve se descuidar da saúde, evitando a precipitação nos negócios.
TOURO Ótimo dia para obter a colaboração de outras pessoas para mudar a sua vida para melhor. Contudo, seja mais determinado e evite a precipitação. Ótimo ao trabalho, aos contatos sociais, as novas amizades e ao amor. Excelente fase amorosa. Elevação material.
GÊMEOS Ótima saúde e bastante capacidade criativa, você terá neste dia. Pode fazer negócios, e colocar em prática suas novas ideias e solicitar favores. Nesta fase, você corre perigo de romper com alguma pessoa de sua amizade.
CÂNCER Sua personalidade estará ressaltada neste dia, o que o torna mais atraente e simpático. Grande sucesso à vista, especialmente se souber dedicar seu tempo nas coisas que você gosta.
LEÃO Dia indicado para desenvolver-se social, profissional e mentalmente. Mas, deverá tomar muito cuidado com sua saúde, pois poderá provocar o seu sistema nervoso. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos.
VIRGEM Um aspecto astral muito poderoso está contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua capacidade de progredir financeiramente. Tome novas decisões. Acredite em si. Novas oportunidades de sucesso no plano social.
LIBRA Vizinhos ou parentes próximos procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, contudo para os negócios. A cor da sorte é a marrom.
ESCORPIÃO Dia dos mais felizes para as coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto, e elevação social, através da influência do planeta Mercúrio. Boas notícias estarão previstas para você no período.
SAGITÁRIO Dia em que poderá obter lucros, no comércio de produtos químicos e líquidos, de um modo geral. Poderá tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Felicidade conjugal. O fluxo é dos melhores para novas associações.
CAPRICÓRNIO Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, vai lhe trazer satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar financeiramente e profissionalmente. Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições.
AQUÁRIO Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente. Nesta fase, você será beneficiado em questões comerciais.
PEIXES Dia um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros.

SIGA-NOS NO Google News