Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 18 de maio de 2013 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO PARA 18/05/2013
ÁRIES Evite hoje, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também serão evidentes. Pode amar que será bem sucedido.
TOURO Este será um período bastante benéfico para você. Comece a levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda, de objetos e imóveis.
GÊMEOS O período será propício para colocar em ordem os planos e projetos que estão engavetados e que poderão mudar a sua vida. Arrisque um pouco mais, pois as influências astrais estarão agindo positivamente nesta fase.
C NCER Alegria e tranquilidade com relação a si mesmo. Tendência a voltar-se para seus próprios interesses e desejos, o que pode lhe fazer bem. No final do período, pequenos contratempos na lida com o cotidiano.
LEÃO Problemas envolvendo finanças. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado. Este período ainda será de muita indecisão. Você começará a questionar se realmente vale à pena sacrificar seus projetos pessoais e seu futuro por um grande amor.
VIRGEM Fará novas e úteis amizades com pessoas dinâmicas. Dia de muitas possibilidades. Caso contrário, fique atento quanto pessoas invejosas. Dia em que haverá disputas, dificuldades, que só serão abatidas com muito otimismo e força de vontade.
LIBRA Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado neste dia, pois qualquer erro poderia acarretar-lhe sérios prejuízos em futuro próximo. Ótimo as novas amizades, ao trabalho em equipe.
ESCORPIÃO A lua trará a oportunidade de uma nova relação amorosa, como consequência natural da intensidade de seus sentimentos, ou então, uma relação já existente irá se fortalecer, renovar e ganhar um novo conteúdo afetivo.
SAGITÁRIO Você poderá voltar a insistir em alguns erros do passado. Ao invés de ficar se isolando das pessoas, como se fosse o melhor em tudo, procure mostrar sua simpatia e ampliar o seu círculo de conhecidos e amigos.
CAPRICÓRNIO Evite, também, que abusem de sua boa fé e procure neste dia ser ativo, enérgico e trabalhador. Sairá vencedor. Seu maior trunfo é acreditar no futuro. Novas descobertas podem trazer momentos de entrosamento afetivo com seu par nesta noite.
AQUÁRIO Os chefes reconhecerão suas qualidades. Faça reivindicações. Bom dia para os que lidam com eletricidade. Influências positivas de amigos no setor amoroso. Tudo se resolverá da melhor forma possível.
PEIXES Maior estabilização emocional. Facilidade na vida profissional, através de relações e contatos. Continua o clima de instabilidade com a pessoa amada. Período favorável para repensar seus valores a respeito do amor e dos seus relacionamento mais íntimos.

SIGA-NOS NO Google News