Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 11 de novembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Você estará ainda mais audacioso em relação ao seu relacionamento amoroso, principalmente no que se refere ao sexo. Neste período, seu desejo de realizar seus fetiches e fantasias sexuais estarão mais aflorados.

TOURO Muito boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz. Depois, tudo passa a fluir de forma mais tranqüila. Mesmo assim, cuidado com o que diz.

GÊMEOS Muita habilidade literária, mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados, estão previstos para você hoje, devido a benéfica influência de Júpiter. Sucesso profissional e financeiro.

CÂNCER Reveja suas disponibilidades financeiras e faça algum bom investimento se puder. Êxito no campo profissional, social e nos negócios comerciais que realizar. Muito bom ao amor e a loteria. Você não deve ficar achando que é capaz de fazer tudo ao mesmo tempo.

LEÃO Alguma surpresa agradável no setor amoroso irá melhorar este seu dia. Enfrente os problemas difíceis com tranqüilidade e confiança em si. Dia em que tudo correrá de acordo com seus planos.

VIRGEM Mercúrio e Vênus dificultarão o convívio familiar devido a divergências práticas e emocionais. Possibilidade de acumular mais dinheiro do que em outras épocas. Fortalecimento profissional.

LIBRA Dia em que pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Ótimo para o amor. A cor que dará sorte é o azul. Dedique-se à leitura. As coisas só irão se encaixar se você se organizar dentro de suas possibilidades.

ESCORPIÃO Possibilidade de iniciar novos cursos e de manter contato com novos meios culturais e de conhecimento. Abertura dos horizontes mentais através de experiências práticas. Uma fase para começar uma reflexão sobre os acontecimentos mais recentes.

SAGITÁRIO Dias dos mais afortunados para você, mas desde que evite a indecisão. Deverá, também, impor sua personalidade ao tratar com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem. Bom para o amor.

CAPRICÓRNIO Dia positivo para a realização de negócios além de suas condições monetárias, mas muito propício ao seu progresso profissional e social. A pessoa amada estará disposta a ajudá-lo. Mantenha a firmeza e o otimismo.

AQUÁRIO Dia propício. Disposição física e mental favorecidas. O contato com pessoas amigas, trará compensadoras vantagens, principalmente em tudo que se refira ao dinheiro. Aproveite para viver aventuras fora da rotina, e aproveite as vibrações dos astros para reforçar seus contatos pessoais.

PEIXES Vênus em bom aspecto, indica que conseguirá obter os mais propícios resultados, no trabalho, no setor financeiro, social e amoroso. Aproveite. Paz íntima. Procure rever as pessoas amigas e mostre o quanto você se preocupa com elas.

SIGA-NOS NO Google News