Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

18 de abril de 2010 - 06:25

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Felicidade amorosa, sentimental e bastante sucesso em diversões e nas festividades onde comparecer, estão previstos para você. Bom relacionamento com os familiares e amigos. Hoje é um dia favorável para jogar na loto.
TOURO Fale pouco e escute mais hoje. Seja cauteloso no campo dos negócios, e não revele suas idéias a ninguém. Bom, contudo, para tratar de questões legais e de escritos de modo geral. Procure descansar mais, principalmente dormindo as horas suficientes.
GÊMEOS Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios ou outros assuntos. Influências benéficas. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais.
CÂNCER Indicações de que conseguirá obter os mais propícios resultados, no trabalho, no setor financeiro, social e amoroso. Aproveite. Paz íntima. O convívio com novos amigos deverá fazer você mudar alguns de seus hábitos para melhor.
LEÃO Faça o que puder para aumentar suas amizades ou então, conservar as que já fez no passado. Evite atritos com quem quer que seja a fim de não criar inimigos, declarados ou ocultos. Fluxo favorável para o romance, o trabalho, o amor, o lar e a família.
VIRGEM Acautele-se um pouco diante das notícias que ouvir, falsas ou favoráveis. Momento excepcional para a vida amorosa e conjugal. Fator de benefício real. Controle suas despesas domésticas e cuidado com as viagens.
LIBRA Período feliz com muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados bem como os negócios e novas amizades. Todavia, não descuide da saúde e não se precipite em nada.
ESCORPIÃO Indícios de êxito nas questões que demandem jogos, esportes e casamento. Momento excelente para resolver um problema financeiro. A badalação deve continuar neste período. Aguarde um convite de uma pessoa influente em sua área profissional.
SAGITÁRIO Sentimentalmente, este será um grande dia. Procure aproveitá-lo do melhor modo possível. Vida afetiva e conjugal, favorecida. No que tange aos negócios, poderá empreendê-los a qualquer momento. Evite ações judiciais e discussões por dívidas ou créditos.
CAPRICÓRNIO Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo para os estudos, pesquisas, investigações e ao amor.
AQUÁRIO Momento em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo. Procure dormir mais.
PEIXES Hoje poderá tirar proveito inesperado pelas amizades que vier a fazer, realizar boa parte de suas esperanças e desejos de progredir social, profissional e financeiramente. Ótimo ao amor, as diversões e passeios.

SIGA-NOS NO Google News