Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 20 de setembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Variável, pois haverão boas e negativas influências. Mas para que tudo saia a seu gosto deverá usar de tato, inteligência e perícia principalmente ao tratar de negócios. Êxito romântico. Também indicação de um bom dia para a sua vida doméstica.

TOURO . Faça tudo com máximo de entusiasmo e otimismo hoje. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo que assim agindo, vai beneficiar você em todos os sentidos. Continue zelando pela saúde e precavendo-se contra acidentes e inimigos ocultos.

GÊMEOS Dia que promete sucesso nas investigações, nas pesquisas e na medicina. Sua inteligência será exaltada, devido ao bom aspecto de mercúrio em seu mapa solar. Cuide melhor da sua saúde, da reputação e de seu dinheiro.

CÂNCER Sua vontade de vencer na vida estará exaltada neste dia. Os negócios deverão lhe trazer ótimos lucros, o trabalho será progressivo e a sua vida social e amorosa deverá prosperar. Elevação material. A sua natureza está mais sociável, e poderá contar com uma boa dose de sorte, inclusive para jogos de loterias. o ritmo acelerado dos acontecimentos faz com que você se perca um pouco no tempo.

LEÃO Fluxo astral neutro em quase tudo. Apenas, as pequenas compras estarão beneficiadas. Mas, mediante uma atitude positiva e otimista, as coisas darão certo. Por estes dias estará terminando a sua melhor fase em tudo o que se refira as comunicações.

VIRGEM Um aspecto astral muito poderoso está contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua capacidade de progredir profissional e financeiramente. Tome novas decisões. Acredite em si. Seja otimista.

LIBRA Possibilidades de lucro e sucesso no campo comercial. No terreno amoroso, perfeita correspondência sentimental se a pessoa pertencer ao signo de Leão. Êxito técnico, intelectual, artístico e científico. Melhora na saúde.

SAGITÁRIO Período em que pode solicitar a colaboração de amigos e parentes para resolver mais facilmente algum problema sério que tiver. Muito bom para tratar da documentação de seu casamento e de associações. Tudo o que estiver em atraso, com relação a papéis, cartas, documentos, ou mesmo uma conversa franca e aberta com alguém, chegou a hora de fazê-lo.

ESCORPIÃO Neste dia, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja, para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Essa sua distração poderá levar-lhe a tomar certas atitudes não muito garantidas para o futuro.

CAPRICÓRNIO A influência da lua promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos e especulações. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade. Nunca duvide daquilo que realmente sabe fazer, e se aparecer uma oportunidade para demonstrar isso, não deixe de fazê-lo.

AQUÁRIO Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou idéias negativas. Lembre-se que tudo passa. Tanto a dor quanto a alegria, o fracasso e a derrota. Para ser mais feliz, precisa ter confiança em si.

PEIXES Deverá dar mais atenção na possibilidade de fazer novos e proveitosos contatos pessoais ou associar-se a alguém. Visite pessoas influentes e traduza em termos práticos, todas as suas idéias, aspirações e sonhos.

SIGA-NOS NO Google News