Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

18 de janeiro de 2009 - 06:55

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Pessoas amigas, estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas idéias. Embora tenha espírito criador, nem sempre é um realizador. Receberá informações úteis e promissoras. Dia feliz para a vida amorosa.
TOURO Você estará pronto para encarar qualquer desafio. Use a sua astúcia e inteligência para não se deixar enganar, principalmente em relação ao dinheiro que no período, oportunidades poderão surgir.
GÊMEOS Hoje, você corre perigo de romper com alguma pessoa de sua amizade. Evite a pressa, ao realizar negócios, e não se precipite em seu campo profissional. Êxito amoroso e sentimental. Este dia será melhor na parte da tarde.
CÂNCER Maior estabilização emocional. Facilidades na vida profissional, através de novos relacionamentos e novos contatos. Continua o clima de instabilidade com a pessoa amada. Repense seus valores a respeito do amor e do relacionamento mais íntimo com as pessoas.
LEÃO Perigo de acidentes e de problemas no trabalho e no cotidiano. Evitar atritos com pessoas próximas. Desenvolvimento da vida financeira como fruto de atividades pessoais voltadas para a organização e estratégia.
VIRGEM Início de uma relação amorosa mais intensa e feliz. Haverá oportunidade para se aproximar da pessoa amada. As atividades artísticas e educativas também estarão beneficamente estimuladas. Modificações no seu comportamento.
LIBRA Novos acontecimentos na vida profissional. Oportunidade de novos negócios, empreendimentos e comercialização de produtos para compra e venda. Procure ter uma nova visão de suas necessidades materiais.
ESCORPIÃO Dia que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Mente fértil e ótimas idéias.
SAGITÁRIO Dia neutro no qual será favorável só nos assuntos da profissão. Não será bem sucedido em outra empresa que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso. Evite preocupações desnecessárias.
CAPRICÓRNIO Procure começar o dia com deliberação e propósito para conseguir tudo aquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Fase astral excelente. Deve aproveitá-la. Se o sucesso de hoje não for completo, terá uma fase favorável para levar a bom termo seus objetivos.
AQUÁRIO Dia em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção.
PEIXES Ótima influencia astral para os casados ou união, ao noivado, namoro, as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades. O seu gosto estará bastante incomum.

SIGA-NOS NO Google News