Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 18 de janeiro de 2008 - 06:54

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Se puder vá ao cinema ou teatro e terá oportunidade de aprender alguma coisa boa enquanto se diverte em companhia das pessoas que estima. Contudo, evite revelar seus segredos ou assuntos pessoais porque será prejudicado. Dia em que estará, de certa forma, relacionado com o seu passado.
TOURO Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá ressentir-se de falta de atenção. Fluxo astral muito benéfico para os negócios, para a família e aos meios de transmissão de idéias. Sorte nos jogos.
GÊMEOS Muito bom fluxo astral para as transações relacionadas com terras, propriedades, mudanças e a compra e venda de metais, jóias e pedras preciosas. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado.
CÂNCER Dia em que haverá disputas, dificuldades, que só serão vencidas com muita força de vontade. Evite os perigos de acidentes de trânsito, a precipitação nos negócios e discussões, no campo profissional.
LEÃO Pode solicitar a colaboração alheia, que será prontamente atendido. Enfrente os problemas difíceis com tranqüilidade e confiança em si. E o otimismo, deverá ser a melhor das suas companhias.
VIRGEM Pessoas benquistas socialmente, muito deverão contribuir para a sua elevação geral neste dia. Contudo, não se mostre demasiadamente orgulhoso e dê mais atenção às pessoas queridas. Os astros prometem um dia cheio de novidades para você.
LIBRA Hoje é um dia que terá, certamente, algumas perturbações, inclusive o cônjuge estará descontente com você. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade. Amanhã será um dia melhor.
ESCORPIÃO Se ainda não tem a sua casa própria, saiba que esta é a fase mais favorável para consegui-la. Aproveite. Por outro lado, terá sucesso no comércio, na indústria e nos negócios relacionados com terras. Dificuldades familiares.
SAGITÁRIO Agora você terá maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Felicidade amorosa, conjugal e familiar. Não permita que pessoas do seu relacionamento, interfiram na sua vida pessoal.
CAPRICÓRNIO Felicidade amorosa, sentimental e bastante sucesso em diversões e nas festividades onde comparecer, estão previstos para você neste dia. Bom relacionamento com os familiares e amigos. Hoje e um dia favorável para jogar em loterias.
AQUÁRIO Fale pouco e escute mais, neste dia. Seja cauteloso, no campo dos negócios, e não revele suas idéias a ninguém. Bom, contudo, para tratar de questões legais e de escritos, de um modo geral. Procure cumprir com as suas atividades mais importantes sem medo.
PEIXES Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a de possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências benéficas. Pode tratar de assuntos pendentes ou esquecidos.

SIGA-NOS NO Google News