Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 16 de julho de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não ira corresponder à sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. Você terá um dia feliz

TOURO Dia propício para contato com conhecidos e vizinhos. Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, científica e amorosa estão beneficiados. Ótimo para uma cirurgia plástica. No amor, você estará mais sensual e romântico, sabendo seduzir o sexo oposto de um modo bastante proveitoso.

GÊMEOS Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, jogos, sorteios, loterias. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.

CÂNCER Se tiver alguma viagem de negócio programada para hoje, faça o possível para iniciá-lo na parte da manhã. Na verdade, você se sente com uma necessidade interior de se expressar num sentido mais harmonioso, evitando qualquer tipo de ruptura com quem quer que seja.

LEÃO Impulso favorável para novos empreendimentos e para promoções no trabalho. O entusiasmo com que trabalhará será o fator básico para as melhorias mais estáveis mas não menos intensos. Os astros estarão reforçando a sua sensibilidade.

VIRGEM Ainda um período positivo para o amor, para as artes, a criatividade e o trato com as crianças. Melhoria no ambiente de trabalho graças a sua criatividade e versatilidade. Possibilidade de ver realizados seus desejos.

LIBRA A Lua trará a oportunidade de uma nova relação amorosa, como conseqüência natural da intensidade de seus sentimentos. Ou então, uma relação já existente irá se fortalecer, renovar e ganhar um novo conteúdo afetivo.

ESCORPIÃO Atitudes impulsivas no lar impedirão a tranqüilidade e acirrarão certos desequilíbrios já existentes nessa área. Melhor compreensão dos sentimentos afetivos, embora sejam mínimas as mudanças nesse setor. Possibilidade de iniciar algum estudo ligado à comunicação.

SAGITÁRIO Problemas no ambiente familiar. Soluções que lhe pareciam positivas mostrarão que precisam ser reavaliadas. Isto poderá lhe trazer desassossego. Momento benéfico para iniciar algum tipo de associação ou de participação com uma pessoa amiga.

CAPRICÓRNIO Os estudos e as comunicações continuarão favorecidos, desde que já tenham sido iniciados de alguma forma. Uma situação financeira poderá contradizer frontalmente seus desejos e sonhos, impondo lhe uma profunda revisão de valores.

AQUÁRIO No início do período, um dia-a-dia agitado, com várias modificações. Poderá conhecer novos ambientes e pessoas, ter novas idéias. Não haverá problemas com os transportes; a comunicação e os estudos serão favorecidos.

PEIXES Alegria e tranqüilidade em relação a si mesmo. Tendência a se voltar para seus próprios interesses e desejos, o que pode lhe fazer bem. No final do período, pequenos contratempos na lida com o cotidiano.

SIGA-NOS NO Google News