Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 26 de junho de 2021 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para entabular novas idéias relacionada com publicidade e comunicações e para lucrar nos negócios escritos. Contudo, seja sincero. No transcorrer do período, há indícios fortes de que possa se desentender com pessoas amigas.
TOURO Momento em que terá muita disposição mental e física para trabalhar e para tratar de assuntos pessoais. Se o seu trabalho está de alguma maneira relacionado com o público, a imprensa, o rádio, a televisão ou o meio artístico, então tudo sairá às mil maravilhas.
GÊMEOS Você deverá poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. O fluxo é dos melhores para a compra de bens móveis e imóveis. Algumas rivalidades e oposições em relação ao trabalho.
CÂNCER Os astros estarão lhe propiciando um feliz contato com parentes e com pessoas de sua estima. Procure, também, levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. O período é excelente para viagens a negócios ou para recreio.
LEÃO Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.
VIRGEM Neste dia, tome cuidado com problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial se forem conjuntas. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo. Uma pessoa do sexo oposto continuará merecendo a melhor das suas atenções.
LIBRA Seja mais confiante em si mesmo e também empreendedor que conseguirá os melhores resultados neste período. Todavia, a fase não lhe será das mais propícias, principalmente no que se refere ao dinheiro.
ESCORPIÃO Esmero e capricho demasiados, poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que têm a fazer com brevidade. Terá boas chances de viajar. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.
SAGITÁRIO Tudo indica que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que têm que fazer. Faça-o com o máximo de entusiasmo e otimismo. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo. Cuide de sua aparência.
CAPRICÓRNIO Faça de tudo para aumentar seu círculo de amizades. Sucesso no trato com pessoas idosas, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquido, também está previsto. Prenúncios de lucros reais em negócios que digam respeito ao luxo ou a algo que esteja ligado a sua própria vaidade.
AQUÁRIO Tudo dependerá de suas próprias ações neste dia. Evite atritos com pessoas desconhecidas ou mesmo parentes, seja qual for o motivo. Período de inspiração literária e musical, mas será preciso ter muito cuidado com impulsos irritadiços.
PEIXES São será conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras. Assuntos financeiros favorecidos. Indicações de muita atividade e inconstância neste dia.

SIGA-NOS NO Google News