Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 17 de novembro de 2007 - 07:00

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Procure expressar-se serenamente, com palavras e gestos de positividade e carinho.
TOURO Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz para os passeios e para unir-se com amigos e entes queridos. A influência dos astros, estarão irradiando você de muita disposição e coragem para investir em novos planos.
GÊMEOS Dia que lhe propícia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Evitar desordens que possam afetar sua moral. Tudo tende a melhorar. Deixe as emoções fluírem livremente e procure observar os erros e os defeitos da pessoa que ama.
CÂNCER Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores para as associações, ao casamento, a vida conjugal e para uniões. Absorva essa boa vibração planetária e invista em seus sonhos, o dia é ideal para isso.
LEÃO Não é possível acertar todos os setores da sua vida, se você mesmo não está se importando em querer fazer algo para mudar tudo isso. Muita habilidade literária, mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados, estão previstos para você hoje.
VIRGEM O sucesso que obtiver será repetido nos próximos dias, pois terá a colaboração de amigos e pessoas bem situadas financeiramente. Fará viagens agradáveis que redundarão em lucros. Êxito no campo profissional.
LIBRA Bons prenúncios. Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Com senso e objetividade atingirá sucesso. O dia poderá ser mais atribulado, com suas atenções voltadas para o setor profissional e para os problemas domésticos.
ESCORPIÃO Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço em seu trabalho ou negócios iniciados há tempos. Todavia, tome cuidado com acidentes provocados por produtos inflamáveis e corrosivos. Arrisque-se em projetos mais audaciosos mesmo que os outros não acreditem.
SAGITÁRIO Suas possibilidades de êxito estão aumentadas neste dia. Pode conseguir grande progresso em muita coisa agora. Confie nas pessoas que o cercam. Determinação e coragem em tudo o que empreender. O dia pode apresentar algumas dificuldades passageiras.
CAPRICÓRNIO Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores e necessitar de ajuda para colocar em prática novas idéias. Êxito profissional.
AQUÁRIO Com inteligência seu êxito será total, nesta fase, principalmente no trabalho e na vida social. Momentos felizes no casamento e no namoro e para tratar de seus interesses financeiros. Felicidade afetiva. Será um dia de gastos, devendo precaver-se contra despesas extras.
PEIXES Cuidado com a vida conjugal. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente. Evite brigas com os inimigos. Receberá apoio dos amigos. No amor, evite atitudes de submissão.

SIGA-NOS NO Google News