Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

17 de outubro de 2012 - 06:55

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia em que fará muitas relações mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios de vulto. Lucros inesperados poderão vir nesta fase.
TOURO Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora, será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo.
GÊMEOS Dia que promete sucesso nas investigações, nas pesquisas e na medicina. Sua inteligência será exaltada, devido ao bom aspecto dos astros em seu horóscopo. Cuide, todavia, da saúde, da reputação e de seu dinheiro.
CÂNCER O posicionamento dos astros, a partir de hoje, vai beneficiar você em todos os sentidos. Todavia, continue zelando pela saúde e prevenindo-se contra acidentes e inimigos ocultos.
LEÃO Ótimo dia para tratar de questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Acautele-se quanto aos problemas judiciais, dívidas ou cobranças.
VIRGEM Será bem sucedido hoje se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para viagens, estudos, testes, férias, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, endosso, fianças, etc.
LIBRA Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes próximos. Ótimo às viagens, passeios e ao amor.
ESCORPIÃO Alguém do seu conhecimento poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações neste dia ou mais tardar amanhã. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica.
SAGITÁRIO Supere o seu mau humor, que evitará questões, que poderiam terminar em sérios atritos. Evite, pois, estes atritos, porque muitas serão suas chances de sucesso, no campo profissional, quer no financeiro.
CAPRICÓRNIO Pessoas próximas o elevarão na escala social e profissional nestes próximos dias. Use de tato e inteligência para influenciar seu chefe ou superiores.
AQUÁRIO Especial atenção a sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil hoje. Os laços com parentes e pessoas amigas, vai ser vantajoso. Esforce-se para não se perder no emaranhado das ideias que terá.
PEIXES Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia, hoje. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional, material e social. Será correspondido plenamente na vida amorosa e familiar.

SIGA-NOS NO Google News