Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 17 de outubro de 2007 - 06:31

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia positivo que muito o beneficiará e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não dê crédito a rumores e boatos que possam surgir. Data positiva para fazer mudanças ou viajar. O dia também é favorável para tratar de assuntos ligados à saúde como uma visita ao dentista.
TOURO Excelente dia para as exigências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Evite se isolar das pessoas e procure compartilhar mais seus projetos com pessoas do circulo de amigos.
GÊMEOS Perigo de acidentes e de problemas no trabalho e no cotidiano. As viagens deveriam ser evitadas, assim como os atritos com pessoas próximas. Desenvolvimento da vida financeira, como fruto de atividades pessoais voltadas para a organização e estratégia.
CÂNCER Período final de crise interior. Início de um novo ciclo anual em sua vida, abrindo-se novas perspectivas. Procure as motivações mais verdadeiras e invista seu esforço nelas. Tendência a cometer certas precipitações e a se irritar no trato com o dinheiro.
LEÃO Cuidado com amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. Alguns assuntos profissionais podem ficar pendentes hoje e terá divergências nos métodos de trabalho com colegas.
VIRGEM Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e para as empresas arriscadas. Terá bom relacionamento com os filhos. Pratique esportes.
LIBRA Momento muito favorável para o desenvolvimento de sua carreira profissional. Através do apoio de outras pessoas, de sócios ou de clientes, você poderá melhorar sua situação material e obter o reconhecimento que a sua capacidade no trabalho fez por merecer.
ESCORPIÃO Dia em que haverá muita tranqüilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Os assuntos cotidianos podem fazer você deixar um pouco de lado a pessoa amada.
SAGITÁRIO Dias dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Dia feliz para o amor.
CAPRICÓRNIO O planeta Júpiter, em relação aos aspectos que recebe, terá maior facilidade para eliminar certas situações que haviam se tornado inadequadas, abrindo caminho para uma renovação global na sua vida. Possibilidade de grandes desenvolvimentos na vida material e no trabalho.
AQUÁRIO Tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso. Deve evitar se sobrecarregar nos afazeres, buscando refugio no ambiente domestico e familiar.
PEIXES Atitudes impulsivas no lar impedirão a tranqüilidade e acirrarão certos desequilíbrios já existentes nessa área. Melhor compreensão dos sentimentos afetivos, embora sejam mínimas as mudanças nessa área.


SIGA-NOS NO Google News