Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 02 de maio de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES O bom aspecto astral denota hoje lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. Terá sucesso como militar, cirurgião ou mecânico. Resultados práticos no amor. Contará com o apoio de amigos.
TOURO Com energia mental, com otimismo realizará muito hoje, principalmente se contar com a colaboração de pessoas amigas. Evite atrasos na execução de tarefas importantes. Não faça promessas que não possa cumprir.
GÊMEOS A lua e a posição de mercúrio favorecem a vida amorosa, as atividades criativas e as artes. Sentimentos fortes e sintonia afetiva com a pessoa amada permitirão um perfeito entendimento, com a possibilidade de surgirem novos planos para o futuro.
CÂNCER Influência astral benéfica. Terá paz no setor amoroso, ajuda dos amigos e religiosos. Não desperdice o seu tempo. Este dia estará muito mais movimentado, provocando novas e oportunas amizades que muito poderão lhe ajudar no futuro.
LEÃO Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que isso aconteça, evite participar de intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões. Procure ser mais paciente e menos nervoso.
VIRGEM Maior conforto na vida material e busca de maior tranqüilidade emocional. Lembre-se que o destino não pode ser acelerado. Se tiver que viajar tenha maiores cuidados. Não desperdice seu tempo com coisas inúteis. Hoje, você deve pensar melhor antes de agir.
LIBRA Alguma coisa diferente poderá acontecer. Bom dia para concursos, meditação e tratamentos de saúde. Programe um negócio e terá êxito. Fase oportuna para progredir através do trabalho. Você poderá sentir uma sensação de insegurança neste dia, portanto, não tome nenhuma decisão importante.
ESCORPIÃO Sentimentalmente, este será um grande dia. Procure aproveitá-lo do melhor modo possível. Vida afetiva e conjugal, favorecida. No que tange às viagens e negócios, poderá empreendê-los a qualquer momento. Cuidado para não ser impelido para um ambiente social enganoso
SAGITÁRIO Início de uma relação amorosa mais intensa e feliz. Oportunidade para se aproximar da pessoa amada. As atividades artísticas e educativas também estarão beneficamente estimuladas. Maior harmonia e felicidade no ambiente doméstico. Cuidado com pessoas que você conheça pouco.
CAPRICÓRNIO Período em que terá muita disposição mental e física para trabalhar aos negócios e para tratar de assuntos pessoais. As viagens estarão bastante favorecidas bem como o amor e novas amizades. Evite abusos. Procure ler alguma sobre esoterismo para descobrir novos valores.
AQUÁRIO Alguma prudência é bastante aconselhável, pois afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências negativas. Pode tratar de assuntos triviais. Saúde e amor sob bons fluxos astrais. Invista mais em seus sonhos.
PEIXES Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho principalmente. Análise as pessoas, e só dê crédito àquelas que realmente você avalie humanas e honestas. Tranqüilidade com a pessoa amada. Saúde estável.

SIGA-NOS NO Google News