Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 09 de janeiro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia benéfico. Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas. O dia lhe é favorável, amparando-o no campo profissional e financeiro. As primeiras horas deste dia, poderão ser propícias para o trabalho e as suas iniciativas de um modo geral.

TOURO Não é dia propício aos negócios arriscados ou novos. Mas por outro lado, o fluxo deverá elevar sua inteligência e seu estado de saúde e propiciar-lhe ótimas chances, no terreno profissional e amoroso. Ótimo prenúncio para amor e a família.

GÊMEOS Um pequeno obstáculo, desgosto ou atrito passageiro poderá surpreendê-lo as primeiras horas do dia. Esteja prevenido a fim de evitar qualquer complicação. Influência positiva para os estudos e associações. Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo no transcorrer desta fase.

CÂNCER Muito bom dia para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Ótimo para as amizades e a vida romântica. Novas e duradouras amizades também estão previstas.

LEÃO Você está vivendo um dos melhores períodos do ano em todos os sentidos, mas deverá evitar o gasto desnecessário de dinheiro e tudo que possa prejudicá-lo de um ou de outro modo. O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina.

VIRGEM Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. Por outro lado, deverá evitar acidentes, negócios arriscados.

LIBRA Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste dia. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e às novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos. Nem tudo saíra conforme seus planos.

ESCORPIÃO Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física, e para impor mais moral em seu ambiente social. Sucesso no amor. Aprenda a conseguir um maior equilíbrio em suas ações. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com a sua moral. Notícias negativas.

SAGITÁRIO Pessoas amigas, estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas idéias originais. Embora tenha espírito criador, nem sempre é um realizador. Receberá informações úteis e promissoras. Dia feliz para a vida amorosa.

CAPRICÓRNIO Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas neste dia. Basta que dê mais atenção às pessoas realmente amigas para desenvolver com sucesso qualquer transação comercial. Evite excesso de velocidade ao dirigir. Mantenha-se calmo e tranqüilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar.

AQUÁRIO O excesso de desconfiança, quanto o excesso de confiança, podem ser prejudiciais. Saiba que, no íntimo, todos querem ser bons em alguma coisa. Alguém do seu parentesco vai ajudar você de alguma maneira.

PEIXES Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhor serão suas chances neste dia. Excelente às novas associações e aos negócios comerciais. Dia ideal para amar. Receberá boas notícias. Saiba, pois, que está vivendo uma fase bastante positiva.

SIGA-NOS NO Google News