Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

17 de maio de 2011 - 05:59

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Sexualmente, você entra em um período muito positivo. Influenciado pelo aspecto de Vênus, você estará criando momentos intensos de amor e de fantasias sexuais. Imagine antes o assunto no amor, nas amizades, férias, vida social e nos intercâmbios de ideias.
TOURO Momento em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo.
GÊMEOS A elevação de sua inteligência, será evidente nesta fase. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa de uma forma, prejudicá-lo, física, mental e moralmente.
CÂNCER Ainda um período de disposição favorável e conciliatório nos assuntos amorosos, nas associações e no relacionamento humano. Algumas pequenas surpresas no ambiente do trabalho e na saúde poderão quebrar seu ritmo e prejudicá-lo.
LEÃO Sua natividade astral estará sendo beneficiada neste dia. Presságios benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de avós e sogros. Ótimo para publicidade, filantropia e caridade.
VIRGEM Tenha muito cuidado com a precipitação, principalmente ao dirigir veículos. Cuide, também, da saúde e não intente nada de novo. Algumas oportunidades no campo profissional deverão ser aproveitadas.
LIBRA Os fluxos indicam um bom dia que se inicia para você. As pessoas a sua volta deverão colaborar bastante. A felicidade matrimonial, familiar e amorosa será evidente e lucrará pelo esforço no trabalho e nos negócios que fizer.
ESCORPIÃO Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela e vivacidade, para que tudo saia a seu modo. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde. Fará bons negócios e bons planos com relação ao futuro.
SAGITÁRIO Será bem sucedido hoje, se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para estudos, férias, amor e contatos pessoais. Uma viagem inesperada fará com que você encontre neste período uma pessoa que há muito tempo não vê.
CAPRICÓRNIO Vigor físico, agressividade e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados, que podem criar situações tensas.
AQUÁRIO Novos planos para a sua elevação de cargo de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades de nossa sociedade.
PEIXES Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais. Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado.

SIGA-NOS NO Google News