Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

17 de abril de 2010 - 07:24

Cassilândia News
Cassilândia News

HORÓSCOPO JORNAL DIÁRIO DE 17/04/2010

ÁRIES Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Tudo isso se deve a magnífica influência da lua. Portanto, haverá paz em todos os setores de sua vida.
TOURO O lado financeiro ainda estará indo muito bem, o que o deixará com uma incrível segurança neste sentido. Mas, será na família e nos amigos que você estará mais ligado. Você poderá receber ajuda de uma pessoa mais velha.
GÊMEOS Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas idéias. Receberá informações úteis e promissoras. Dia feliz para a vida amorosa. O momento é bom para expor seus projetos.
CÂNCER Neste período, altamente positivo astrologicamente, você encontrará em uma pessoa da sua família todo o apoio necessário para concluir seus mais audaciosos planos de vida. Prepare-se, tudo leva a crer que será seduzido inesperadamente por uma pessoa do seu círculo de amizades.
LEÃO Hoje, você corre perigo de romper com alguma pessoa de sua amizade. Evite a pressa, ao realizar negócios, e não se precipite, em seu campo profissional. Êxito amoroso e sentimental.
VIRGEM Muito bom fluxo astral as transações relacionadas com terras, propriedades, mudanças e a compra e venda de metais, jóias e pedras preciosas. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado.
LIBRA Momento em que haverá disputas, dificuldades, que só serão abatidas com muito otimismo e força de vontade. Evite os perigos de acidentes de trânsito, a precipitação nos negócios e discussões, no campo profissional.
ESCORPIÃO O dia é indicador de êxito em questão financeira e em tudo que está relacionado com o seu progresso de um modo geral. Pode solicitar a colaboração alheia, que será prontamente atendido. Êxito amoroso e boa saúde.
SAGITÁRIO Pessoas benquistas socialmente, muito deverão contribuir para a sua elevação geral neste dia. Contudo, não se mostre demasiadamente orgulhoso e dê mais atenção às pessoas queridas.
CAPRICÓRNIO Hoje é um dia que terá, certamente, algumas perturbações, inclusive o cônjuge estará descontente com você. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade. Amanhã será um dia melhor.
AQUÁRIO Se ainda não têm a sua casa própria, saiba que esta é a fase mais favorável para consegui-la. Aproveite. Por outro lado, terá sucesso no comércio, na indústria e nos negócios relacionados com terras. Dificuldades familiares.
PEIXES Você agora terá maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Felicidade amorosa, conjugal e familiar. Ainda sua vida amorosa e sexual estará recebendo influências astrais positivas.


SIGA-NOS NO Google News