Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 13 de outubro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Seja mais confiante em si mesmo, empreendedor e executivo que conseguirá melhores resultados neste dia. Todavia, a fase não lhe será das melhores, principalmente no que se refere ao dinheiro e sua saúde.

TOURO Disposição física e mental favorecidas. O contato com pessoas amigas trarão compensadoras vantagens principalmente no que se refira a dinheiro ou à sua profissão. Sua mente fértil e criativa, estará ainda mais sensível à criação de oportunidades que poderão colocá-lo em projeção, inclusive no amor.

GÊMEOS Neste dia, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos e oposições inesperadas. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de telegrama, carta ou visita de uma pessoa inesperada.

CÂNCER O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais e pessoais. Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação, alcoólicos e profissionais. A evolução da personalidade será evidentes.

LEÃO Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Espere o dia de amanhã para concretizá-lo. Não abuse da saúde e não discuta com a pessoa amada.

VIRGEM Saúde favorecida. Conte consigo mesmo para resolver seus problemas. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. No amor, aja com sinceridade.

LIBRA Hoje, você pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não dê importância aos obstáculos que surgem no período da manhã. Tarde e noite propícias. Visitas e agradáveis notícias.

ESCORPIÃO Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor, hábil e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer hoje. Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor.

SAGITÁRIO O clima de sensualidade deve continuar em alta para você neste período. Momentos incríveis de sensualidade prometem marcar esta fase. Aguarde também a possibilidade de uma passeio ou um dia romântico.

CAPRICÓRNIO Momento negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando se confiar nas suas possibilidades.

AQUÁRIO Hoje, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para qualquer assunto. Não se deixe influenciar. Previna-se contra riscos de perder dinheiro, amizade ou qualquer outra coisa. Ótimo para consultas.

PEIXES Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. O ritmo que você estará empregando na sua vida deverá contribuir para a sua ascensão social.

SIGA-NOS NO Google News