Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 05 de agosto de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Bom dia para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas à igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimos. Êxito profissional. Boa saúde.

TOURO Sendo este um dia dos mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, transformar-se. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso.

GÊMEOS Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba, que devido a influência do planeta Marte, você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho. Cuidado para não ser impelido para um ambiente social enganoso.

CÂNCER Mercúrio trará soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal, depois de mudanças na sua maneira de ser. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor. Tome cuidado.

LEÃO Dia em que estará predisposto a cometer excessos, de um modo geral. Evite-os, pois. Por outro lado, o fluxo estará propício ao comércio de roupas feitas e artigos de couro de modo geral. Bom para o amor e o casamento.

VIRGEM Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você neste dia. Haja com perícia e inteligência, que terá um dia melhor. Cuidado com pessoas que pouco conheça. Procure ler algo sobre esoterismo para ajudá-lo a descobrir novas verdades e novos valores.

LIBRA Dia em que haverá muita tranqüilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Ótimo na saúde.

ESCORPIÃO Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver seu talento melhor utilizado, produzindo assim uma melhoria, talvez a longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão. Vida social e afetiva menos intensa, talvez com alguns problemas.

SAGITÁRIO Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.

CAPRICÓRNIO A carreira profissional atingirá um momento culminante de transformação e você poderá aproveitar as circunstâncias favoráveis para dar um salto em termos de progresso pessoal e material. Será importante usar de forma construtiva a energia que está disponível.

AQUÁRIO Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda sua habilidade profissional e comercial. Todavia, procure ter cuidado contra escândalos, injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes.

PEIXES Grandes chances de ascensão e brilho artístico, oratório e mesmo jurídico. Fluxo benéfico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados a noivado e casamento.

SIGA-NOS NO Google News