Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

16 de novembro de 2008 - 06:25

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste dia. Haja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Visite seus amigos e parentes. Mas evite estragar tudo isso por causa dos ciúmes e do orgulho pessoal.
TOURO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você nesta fase que tem tudo para ser muito boa. Os astros estarão reforçando a sua sensibilidade e o seu poder de sedução que lhe darão um preparo maior para enfrentar algumas pequenas surpresas desagradáveis que virá receber.
GÊMEOS Dia em que pressagia o recebimento de ótimas notícias e de apoio financeiro por parte de amigos leais e dos superiores hierárquicos. Êxito em viagens, no amor, diversões e passeios. As pessoas do sexo oposto, se sentirão fortemente atraídos pela sua generosidade e naturalidade no falar.
CÂNCER Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você será vencedor, devido ao bom aspecto astral reinante em seu horóscopo. Galanteios e brincadeiras inconseqüentes mas com possibilidades de serem levadas mais à sério depois.
LEÃO Procure evitar confusões. Seu sistema nervoso está delicado. Por esta razão faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático. Não se empolgue demais, permitindo que a emoção domine a razão. O apoio que você tanto precisa chegará no momento adequado e quando você menos estiver esperando.
VIRGEM Será bem sucedido hoje, notadamente se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para viagens, testes, amor e contatos pessoais. Evite abusos e tome cuidado com os inimigos. Este é um dia cheio de novidades para você, revitalizando as suas energias e envolvendo-o em muitas situações interessantes.
LIBRA Ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fatos novos poderão mudar o seu caminho, e também, ajudá-lo na diversificação da sua personalidade.
ESCORPIÃO Dia neutro no qual deverá esforçar-se para conseguir o que pretende. Terá o favor de autoridades e de pessoas conhecidas. Adote uma posição precavida, evitando compromissos além dos que possa cumprir. A coragem e o dinamismo continuarão sendo o seu ponto forte.
SAGITÁRIO Dia benéfico. Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas. Os astros em aspecto favorável, estão lhe amparando no campo profissional e financeiro. A partir de hoje, a pessoa amada passará a exigir mais de você.
CAPRICÓRNIO Cuidado neste dia, para não perder a confiança das pessoas que são extremamente importantes para você. Lucros através do cônjuge ou associações estão previstas e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz.
AQUÁRIO Bom dia para tratar de assuntos ocultos, através de boas leituras e novos conhecimentos. Terá um bom relacionamento com os pais. Alguns imprevistos no setor familiar poderão fazer parte do seu dia, mas tudo será facilmente resolvido.
PEIXES Disposição um tanto quanto precipitada. Tendência ao nervosismo e às ações mais violentas, estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Use roupas de tons claros e medite um pouco na parte da manhã, assim, você sentirá gradativamente as suas energias se fortalecerem.

SIGA-NOS NO Google News