Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 22 de novembro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Êxito em trabalhos manuais e viagens. Com a colocação da lua e do planeta Vênus dentro do seu horóscopo solar, você estará servido através das suas parcerias sociais.

TOURO - Cuidado neste dia, para não perder a confiança das pessoas que são extremamente importantes para você. Lucros através do cônjuge ou associações estão previstas e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz.

GÊMEOS - Bom dia para tratar de assuntos ocultos, através de boas leituras e novos conhecimentos. Terá um bom relacionamento com os pais. Alguns imprevistos no setor familiar poderão fazer parte do seu dia, mas tudo será facilmente resolvido.

CÂNCER - Disposição um tanto quanto precipitada. Tendência ao nervosismo. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Use roupas de tons claros e medite um pouco na parte da manhã, assim, você sentirá gradativamente as suas energias se fortalecerem.

LEÃO - Hoje poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer, realizar boa parte de suas esperanças e desejos de progredir social, profissional e financeiramente. Ótimo ao amor e passeios. Tendência para você analisar cuidadosamente as questões mais problemáticas da sua vida.

VIRGEM - Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo. Você estará disposto a ajudar pessoas do seu círculo social.

LIBRA - Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar à toa. Procure envolver-se em alguma ocupação que traga uma união mais íntima com o público.

ESCORPIÃO - Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você tem gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada esta merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, haja com mais vontade.

SAGITÁRIO - Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias. Receberá informações promissoras. Dia feliz para a vida amorosa. O dia revela-se bem direcionado, para alterar certos conceitos que você julgava menos importantes.

CAPRICÓRNIO - Este será o período mais benéfico do ano para você começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda, de objetos e imóveis.

AQUÁRIO - O dia não é favorável para que os seus problemas mais complicados sejam resolvidos. Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer hoje lhe trarão vantagens. Dia promissor para viagens.

PEIXES - aproveite as vibrações dos astros e procure agir sempre com justiça e verdade. Assim, você conseguirá maiores êxitos e elevará sua espiritualidade. Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissional e socialmente, se fará sentir com maior força neste dia.

SIGA-NOS NO Google News