Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 21 de novembro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Dia em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente ao amor. Deixe as emoções fluírem livremente se você pretende encontrar a paz e alegria.

TOURO - Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para ser muito bom. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho. Espalhe em torno de si, otimismo e bondade. Todos irão retribuir em dobro.

GÊMEOS - Algumas perturbações passageiras em relação aos filhos estão previstas hoje. Haja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Você poderá ser mais solicitado para participar de festas ou outras reuniões sociais.

CÂNCER - Os excessos de prazer, estimulantes e de trabalhos que requeiram grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favoráveis hoje. Bom fluxo, todavia, aos negócios iniciados anteriormente. Popularidade em evidência. Novas e duradouras amizades também estão previstas.

LEÃO - Êxito nos trabalhos que necessitem de muita responsabilidade e perícia, nos negócios iniciados anteriormente e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar, para renovar o ambiente de trabalho, ao amor e para viagens.

VIRGEM - Boas indicações de esperanças que se concretizarão num futuro próximo. Ainda hoje ou amanhã, você estará favorecido no que diz respeito a projetos pessoais. Início de um bom período no campo profissional e financeiro.

LIBRA - Dia dos mais afortunados para os negócios, para o trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência, educação e viagens. Evite desentendimentos com a pessoa amada. Procure ser mais ativo no seu ambiente social.

ESCORPIÃO - A sua preocupação maior continuará, ainda hoje, procurar alguém que realmente entenda você em todos os sentidos. Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas, farão com que solucione boa parte de seus problemas neste dia. Êxito em jogos, sorteios e harmonia no setor romântico.

SAGITÁRIO - Os negócios que tem em vista poderão ser realizados com vantajosos lucros. Hoje as transações estarão em evidência. Agora evite receios infundados e preocupações negativas. Dia melhor para os assuntos familiares e o romance.

CAPRICÓRNIO - Você também estará mais interessado pelo ocultismo ou experiências intelectuais. Dia em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinhos. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência, sairá vencedor.

AQUÁRIO - Ótimo dia para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com navegação, no comércio de atacado ou em grande escala. Desligue-se do que parece ser inútil para a sua vida.

PEIXES - Dia em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo de Vênus. Pode, também, iniciar negócios, e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Boas notícias.

SIGA-NOS NO Google News