Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 20 de novembro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Bom aspecto astral para viagens, transportes e novos empreendimentos imobiliários. Contudo, a falta de constância poderá prejudicar seus objetivos financeiros e profissionais. Procure não discutir com ninguém e nem tentar impor as suas ideias aos outros.

TOURO - Dia muito bom para você. Vai se entender perfeitamente com a família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios, pois será bem sucedido. O seu senso de dever continua forte, e isto, sempre o ajuda na sua vida profissional.

GÊMEOS - Influxos benéficos para a sua vida em conjunto com as outras pessoas e o trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure se valer do bom posicionamento dos astros para a sua conquista material. Pode-se registrar também uma maior flutuação nos seus romances.

CÂNCER - Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade.

LEÃO - Previna-se contra perigos de acidentes, relacionados com a água e produtos químicos, de um modo geral. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. Sucesso, todavia, em investigações e pesquisas.

VIRGEM - Confie em mais em si mesmo procurando compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro. Leia penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade.

LIBRA - Se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Sucesso cultural, artístico e público. Indicações de um bom dia para você, que estará em seu melhor período para um convívio íntimo.

ESCORPIÃO - Tudo dependerá de suas próprias ações neste dia. Há favorabilidade e desfavorabilidade ao mesmo tempo. Evite atritos com pessoas desconhecidas seja qual for o motivo. A intensidade das suas emoções aumentara sua ambição em vários níveis, fazendo você traçar novos planos para si.

SAGITÁRIO - Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios você receberá em breve. Uma boa fase astral no próximo período. Ótimo para decorar o lar e para renovar o ambiente de trabalho.

CAPRICÓRNIO - Pessoas nascidas sob este signo terão possibilidades de sucesso de algum modo. As influências positivas dos astros prometem êxito. Boa indicação para a vida sentimental a partir de amanhã. Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade

AQUÁRIO - Dia em que poderá obter lucros no comércio de produtos líquidos. Pode tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Dia cheio de novidades para você. A lua estará revitalizando suas energias em muitas situações interessantes.

PEIXES - Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá. Fatos novos poderão mudar seus caminhos.

SIGA-NOS NO Google News