Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 18 de novembro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Nas primeiras horas do dia poderá trazer conhecimentos que ajudarão você a superar qualquer obstáculo que possam surgir. Estará predisposto, alegre e otimista. É tempo de colocar todos seus pensamentos em ordem. A sua vida anda sem sentido devido à falta de organização do que é prioritário se fazer.

TOURO - Ótima saúde e bastante capacidade criativa para hoje. Pode fazer negócios, colocar em prática suas novas ideias e solicitar favores, que será bem sucedido. Hoje, o período será ideal para você expressar as suas fantasias e desejos.

GÊMEOS - Excelente aos novos empreendimentos e bom lucros na compra e venda de bens móveis e imóveis. Novas amizades poderão alertá-lo em algum sentido. Sucesso em viagens, diversões e na vida romântica.

CÂNCER - Dia pouco propício para tratar de assuntos jurídicos e financeiros e para impor ideias em seu campo profissional. Igualmente, tudo que se diz ser novo (negócios, empresa, etc.) deve ser posto de lado. Você deverá receber ajuda proveniente de seu par amoroso

LEÃO - Dia dos mais propícios para investigações, pesquisas, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Não dê ouvidos a determinadas pessoas, principalmente aquelas incoerentes.

VIRGEM - Não se torne insistente demais em suas pretensões, junto aos seus superiores. O dia de hoje é favorável somente a relações familiares e com a pessoa amada. Procure viver com equilíbrio, mesmo dentro da agitação da vida diária. Tenha dinamismo em sua vida.

LIBRA - Notícias e novidades com maior interesse poderão surgir. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e a dos outros. Até amanhã, algo poderá dar algum lucro. O dia pode ser bom para quem deseja mudar de emprego ou arriscar um novo projeto.

ESCORPIÃO - As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos, principalmente se estes forem da sua convivência.

SAGITÁRIO - Você está predisposto a ter um episódio amoroso neste dia, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide da saúde, da sua reputação e não faça novos negócios. Você renovará e fortalecerá os seus sentimentos.

CAPRICÓRNIO - Seja menos indulgente e cuidado com as extravagâncias. As oposições e críticas frequentes deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso financeiro, profissional e social e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa.

AQUÁRIO - Cultive a verdade em todos os momentos de sua vida, Há boas e negativas influências. Mas para que tudo saia a seu gosto deverá usar sua inteligência e perícia, principalmente ao tratar de negócios. Êxito romântico. Não fique se preocupando com mesquinharias.

PEIXES - Deverá tomar muito cuidado ao dirigir veículos em estradas, ao entrar em contato com máquinas, fogo e eletricidade e com tudo que possa lhe prejudicar fisicamente. Êxito em assuntos ocultos. Faça questão de ser alegre e otimista.

SIGA-NOS NO Google News