Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 16 de setembro de 2013 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

IOC JORNAL DIÁRIO 16/SETEMBRO/2013
ÁRIES Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias felizes farão desta fase, um dia de pleno êxito e de satisfações. Há uma tendência a viajar e a concentrar-se em estudos mais elevados.
TOURO Temperamento generoso e cordial tornando-o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. O dia é ideal para você se dedicar aos seus projetos ou se associar a um amigo, pois os astros lhe asseguram grande chances de sucesso nesse sentido.
GÊMEOS Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir. Intrigas e desentendimentos poderão surgir, devido ao mau aspecto de Marte.
CÂNCER Olhe para frente e caminhe confiante e alegre, praticando o bem e ajudando a todos. De a mão a cada criatura que se aproxima de você e irradie a sua energia positiva. Favorabilidade total quanto aos assuntos esportivos. Não desperdice suas energias em discussões desgastantes.
LEÃO Período em que deverá evitar questões e negócios com parentes. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido a influência de pessoas conhecidas. Cuide de sua saúde. A sua cor para hoje é o verde.
VIRGEM É um bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e para a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar viagens, o fluxo favorece. Mesmo que agora os fatos da sua vida não estejam lhe agradando, estes, haverão de se mostrar benéficos futuramente.
LIBRA Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Alguém da sua convivência, poderá favorecê-lo nos negócios.
ESCORPIÃO As primeiras horas deste dia, poderão ser propícias para o trabalho e para as suas iniciativas pessoais de modo geral. Ótimo prenúncio para amor, para a família e os amigos. Dentro de poucos dias os planos futuros terão o apoio de pessoas influentes.
SAGITÁRIO Os exercícios físicos devem ser feitos sempre com orientação e procure passear em lugares arborizados. Em relação às finanças, tudo indica que estas poderão se estabilizar, desde que você modere os seus gastos. Durante o período, fuja dos jogos de azar.
CAPRICÓRNIO Nem tudo sairá conforme seus planos, neste dia. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com a sua moral.
AQUÁRIO Sua natividade astral estará sendo beneficiada neste dia. Presságios benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de avós e sogros. Ótimo para questões artísticas, publicidade, filantropia e caridade.
PEIXES As novas amizades que têm feito ultimamente, hoje se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado, deve dar mais atenção aos familiares, para a pessoa amada, e até mesmo aos menos afortunados.

SIGA-NOS NO Google News