Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 16 de agosto de 2015 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Muito bom dia para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Ótimo para as amizades. Você pode estar se preocupando muito com a saúde.

TOURO Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Existe a possibilidade de você se inquietar de modo exagerado.

GÊMEOS Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja as suas responsabilidades e problemas. Você poderá estar pensando em uma viagem a muito planejada.

CÂNCER Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viajar. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes. Você entra agora numa fase mais reflexiva.

LEÃO Faça tudo com originalidade e conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito. Concentre-se mais nos seus afazeres, aproveitando a sua vitalidade física atual.

VIRGEM Tome muito cuidado para que seu crédito e moral permaneçam elevados. Contudo, o fluxo denota sucesso em investigações, pesquisas e na medicina. Neutro no amor e viagens.

LIBRA Terá feliz resultados em novas associações. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem. Algum mal estar proveniente de fonte inusitada. Procure ser firme e assuma uma posição bem clara diante das dificuldades.

ESCORPIÃO Dia dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá, também se for livre de compromissos, iniciar um romance. Não complique as suas decisões de última hora, levando tudo a um nível puramente emocional.

SAGITÁRIO Muita atividade física e mental você empregará neste momento. Mas no final sairá vencedor. Os meios de comunicações, transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar e amorosa. Devido as suas novas ideias, você estará se sentindo mais livre e independente.

CAPRICÓRNIO Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Conte com a compreensão da pessoa amada. Nervosismo exagerado, cuide-se. Extrema dificuldade no seu relacionamento com as coisas do cotidiano.

AQUÁRIO Cuidado neste dia, para não perder a confiança nas pessoas. Lucros através do conjugue ou associações estão previstos e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz. No amor, deixe que as coisas fluam normalmente.

PEIXES Não é um dia totalmente favorável para tratar de assunto de viagens. Mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática. Confie em suas forças e tudo terminará bem.

SIGA-NOS NO Google News