Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

16 de agosto de 2008 - 07:21

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Hoje você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos. Os transportes, as mudanças estão favorecidas. Na parte da tarde, também o dia pode apresentar algumas dificuldades passageiras.
TOURO Dia muito bom para você. Vai se entender com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Na parte da manhã, você deverá evitar se indispor com os chefes ou figuras de autoridade.
GÊMEOS Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental, se divertindo passeando e conhecendo novas coisas à noite. Muita alegria, surpresas e gratificações com relação a seus planos e também com relação a passeios e festas.
CÂNCER Controle sua ansiedade em querer conquistar as coisas muito rapidamente, dê o tempo necessário para que tudo aconteça de modo mais natural. Evite o egoísmo e se coloque em um ponto de vista mais aberto para ser melhor compreendido. Dia bom para estudos, testes e contatos pessoais.
LEÃO Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. O dia se apresentará tranqüilo ao trabalho, muitos negócios e ao trato com o sexo oposto. A intimidade na vida a dois está estimulada.
VIRGEM Criaturas ou ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fluxo bom para o trabalho, a saúde e o amor. Prepare-se para viver experiências mais profundas.
LIBRA Dia positivo para as suas atividades artísticas e tudo que está relacionado com as artes. Os lucros em negócio e através do esforço empreendido no trabalho deverão aumentar. Devido as energias contraditórias, será melhor você dormir um pouco mais pela manhã.
ESCORPIÃO Hoje você poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer, realizar boa parte de suas esperanças e desejos de progredir social e financeiramente. Ótimo ao amor, às diversões e passeios. A tarde será mais tranqüila, com instantes de inspiração.
SAGITÁRIO Um pequeno obstáculo, desgosto ou atrito passageiro poderá surpreendê-lo nas primeiras horas do dia. Esteja prevenido a fim de evitar qualquer complicação. Influência positiva para os estudos e associações.
CAPRICÓRNIO Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios e nos assuntos de dinheiro. Você passa por momentos de descobertas em sua vida amorosa.
AQUÁRIO O clima é favorável para as atividades com pessoas de sua estima, sejam familiares ou amigos. Feliz contatos com pessoas de posse financeira elevada e melhoras de sua condição material, é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho e melhora total de saúde.
PEIXES Se puder, pratique esportes coletivos. A partir de hoje, tudo tende a melhorar sensivelmente para você. A personalidade irá elevar-se bastante, suas condições sociais se exaltarão e a saúde também. Contudo, evite abusos e precipitações.

SIGA-NOS NO Google News