Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 16 de julho de 2014 - 06:00

I.O.C.-.HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO 16/07/2014
ÁRIES Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance. Esta é uma fase em que você terá muita disposição mental e física para trabalhar em negócios e para tratar de assuntos pessoais.
TOURO Este será um período benéfico para você começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase, são mais promissores para emprés-timos, realização de negócios lucrativos, compra e venda de objetos e imóveis.
GÊMEOS Colegas de trabalho, poderão lhe dar valiosas su-gestões ou orientações neste dia ou o mais tardar, amanhã. Dia promissor para a harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde. Previna-se contra os inimigos ocultos.
CÂNCER Dê especial atenção para sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil neste dia. Os laços com parentes e pessoas amigas terá suas vantagens. Esforce-se para não se perder no emaranhado das suas ideias.
LEÃO Dia benéfico. Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas. O dia lhe é favorável, am-parando-o no campo profissional e financeiro. As primeiras horas deste dia, poderão ser propícias para o trabalho e as suas iniciativas de um modo geral.
VIRGEM Não é dia propício aos negócios arriscados ou no-vos. Mas por outro lado, o fluxo deverá elevar sua inteligên-cia e seu estado de saúde e propiciar-lhe ótimas chances, no terreno profissional e amoroso. Ótimo prenúncio para amor e a família.
LIBRA Um pequeno obstáculo, desgosto ou atrito passageiro poderá surpreendê-lo as primeiras horas do dia. Esteja preve-nido a fim de evitar qualquer complicação. Influência positiva para os estudos e associações. Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo no transcorrer desta fase.
ESCORPIÃO Muito bom dia para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Ótimo para as amizades e a vida romântica. Novas e duradou-ras amizades também estão previstas.
SAGITÁRIO Você está vivendo um dos melhores períodos do ano em todos os sentidos, mas deverá evitar o gasto desneces-sário de dinheiro e tudo que possa prejudicá-lo de um ou de outro modo. O período lhe favorecerá nas investigações, estu-dos, pesquisas e na medicina.
CAPRICÓRNIO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. Por outro lado, deverá evi-tar acidentes, negócios arriscados.
AQUÁRIO Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física, e para impor mais moral em seu ambiente social. Su-cesso no amor. Aprenda a conseguir um maior equilíbrio em suas ações. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com a sua moral. Notícias negativas.
PEIXES Pessoas amigas, estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias originais. Embora tenha espírito criador, nem sempre é um realizador. Receberá in-formações úteis e promissoras. Dia feliz para a vida amorosa.

SIGA-NOS NO Google News