Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

16 de maio de 2010 - 07:08

Cassilândia News
Cassilândia News

HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO PARA 16/05/2010

ÁRIES Momento positivo que o beneficiará muito e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não de crédito a rumores e boatos que possam surgir. Data positiva para fazer mudanças. O clima sensual continua muito favorável para você neste período.
TOURO Momento em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o período será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção.
GÊMEOS Desenvolvimento da vida financeira, como fruto de atividades pessoais voltadas para a organização e estratégia. Você estará buscando descobrir o seu verdadeiro papel na sociedade através de uma grande força de vontade.
CÂNCER Início de um novo ciclo anual em sua vida, abrindo-se novas perspectivas. Procure as motivações mais verdadeiras e invista seu esforço nelas. Tendência a cometer certas precipitações e a se irritar no trato com o dinheiro.
LEÃO Parece que a fase de indefinições que você vinha passando finalmente chegou ao seu final. Aproveite para repensar no que aconteceu e fique atento para que não volte a repetir os mesmos erros.
VIRGEM Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas. Favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material
LIBRA Através do apoio de outras pessoas, de sócios ou de clientes, você poderá melhorar sua situação material e obter o reconhecimento que a sua capacidade no trabalho fez por merecer. Sua ligação com a família também estará fortemente impulsionada.
ESCORPIÃO Mudanças na organização do cotidiano, nos estudos e no convívio com as pessoas. Procure não apenas se divertir, mas também definir o que você quer. Até que isso se resolva, haverá a possibilidade de atritos na família.
SAGITÁRIO Período especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional. Certas facilidades permitirão um bom entrosamento entre você e as pessoas de seu convívio. Diminua as exigências que costuma fazer.
CAPRICÓRNIO Vênus, vai lhe dar inúmeras e ótimas chances de progresso social e financeiro. Sua predisposição para os negócios estará exaltada e será bastante favorecido no amor. O seu magnetismo pessoal do período vai atrair pessoas do sexo oposto.
AQUÁRIO Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você. O trabalho e o amor estão em bom aspecto. Você sentirá uma forte necessidade de expressar suas idéias com novas pessoas, poderá fazer com que consiga atingir tudo o que deseja.
PEIXES Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados. Faça planos para a esse período. Dia muito feliz. Saúde excelente. Agora você entra em um período mais calmo. Seu lado intelectual estará ainda mais apurado

SIGA-NOS NO Google News