Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 08 de outubro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Procure métodos originais para conseguir o que lhe parecer difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos. Alimente-se bem, isto é, moderadamente.

TOURO Momento em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional e social.

GÊMEOS Será muito bem sucedido nas próximas horas. A posição da lua vai favorecer você em toda ordem. Cuidado com o amor a primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. Previna-se em relação a saúde, pois um simples resfriado poderá deixá-lo de cama.

CÂNCER Conte hoje com colaboração dos amigos. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos. Cuidado com discussões. Dia bom para viagens curtas.

LEÂO As influências benéficas atingirão você neste dia, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá-lo no futuro. Saúde favorecida. Qualquer plano que você possa fazer em relação a uma possível viagem, encontra-se bem amparada.

VIRGEM Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém e perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Problemas familiares.

LIBRA Hoje poderá receber correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Deixe de lado o seu ciúme, o seu espírito de vingança. Aja de maneira prática e alcançará maior sucesso.

ESCORPIÃO Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Quanto ao amor, excelente.

SAGITÁRIO Reveja suas disponibilidades financeiras e faça algum bom investimento se puder. Êxito no campo profissional, social e nos negócios comerciais que realizar. Muito bom ao amor, e em loterias.

CAPRICÓRNIO Disposição tranqüila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide. Tudo indica que você terá que tomar alguma cautela na parte profissional.

AQUÁRIO O coração falou mais alto. Apesar de não estar completamente decidido sobre o caminho a seguir, você não resistirá e acabará voltando ao seu amor. Aguarde momentos intensos, carregados de romantismo e, é claro, muita sensualidade.

PEIXES Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que vai lhe dar mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

SIGA-NOS NO Google News