Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

16 de fevereiro de 2010 - 08:18

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Excelente período para poupar e guardar economias. Você atravessará uma fase boa nos negócios e provavelmente, estará seguro em relação às suas finanças para fazer economia como garantia do futuro.
TOURO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito em pesquisas.
GÊMEOS Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba que devido à influência de Júpiter, você estará com maior disposição para isso. Ótimo dia para você tratar de assuntos íntimos.
CÂNCER Vida muito tranqüila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Favorável para poupar seu dinheiro. O seu lado prático e realista estará muito aguçado.
LEÃO Faça de tudo hoje, para melhorar suas condições sociais, profissionais e financeiras, mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Os estudos estão favorecidos, bem como os contatos pessoais. Boas notícias.
VIRGEM Assuntos econômicos o aborrecerão logo às primeiras horas deste dia. Mas não se aborreça, pois à tarde terá ótimas chances de colocar tudo em ordem. Excelente momento para conseguir a casa própria. Você poderá apreciar momentos significativos no seu relacionamento emocional.
LIBRA Dias dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Feliz para o amor.
ESCORPIÃO Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação material através deste. Bons negócios em vista e excelente influência astral para a vida sentimental e amorosa.
SAGITÁRIO Muito boa influência para cuidar de sua beleza física e para submeter-se a operações plásticas. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional. Ótimo ao amor.
CAPRICÓRNIO Os excessos de prazer, de bebidas alcoólicas, alimentos gordurosos e as questões extraconjugais, poderão complicar-lhe física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais.
AQUÁRIO Seu desenvolvimento mental e profissional será notável, hoje, juntamente com as relações importantes que pretende fazer. Todavia, evite iniciar novas amizades e confiar demasiadamente em pessoas estranhas.
PEIXES Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente.


SIGA-NOS NO Google News