Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 16 de fevereiro de 2014 - 06:00

HORÓSCOPO DIÁRIO 16/02/2014
ÁRIES Momento em que receberá benefícios inesperados, conseguirá atrair a simpatia dos outros e será muito feliz, em sua vida familiar, amorosa e bem sucedido, profissional e financeiramente. Viagem e contatos pessoais propícios.
TOURO Mantenha a calma. Lucros inesperados, através de jogos, sorteios e da loteria. Cuidado para não se expor demais, para não se arrepender depois. Não dê ouvidos a determinadas pessoas, principalmente àquelas incoerentes.
GÊMEOS Apesar dos relacionamentos estarem ocupando a maior parte do seu tempo, você passará a se interessar mais pelos assuntos financeiros e pelo contato com os aspectos mais profundos do seu psiquismo. Os momentos de intimidade com a pessoa amada serão importantes.
CÂNCER Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com a vocação ou empregos. O contato com pessoas amigas lhe será útil, pois, receberá apoio. Dia neutro para você. Os astros indicam que alguma sensação de insegurança poderá aborrecer você.
LEÃO Alguém poderá lhe falar, tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Este é um de seus melhores períodos do ano. Seja prático e objetivo.
VIRGEM Ótimo dia para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com navegação, no comércio de atacado ou em grande escala.
LIBRA Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas para o período da manhã. Bom fluxo para negócios. Seu intelecto se dirigirá para ideias elevadas que poderão levá-lo a fazer mudanças profundas na sua maneira de ser.
ESCORPIÃO É tempo de colocar todos os seus pensamentos em ordem. A sua vida anda sem sentido devido à falta de organização do que e prioritário e do que pode ser deixado para depois. Não perca mais tempo, e em qualquer circunstância, levante a cabeça e siga em frente.
SAGITÁRIO Os estudos e as comunicações continuarão favorecidos, desde que já tenham sido iniciados de alguma forma. Alguma situação financeira poderá contradizer frontalmente seus desejos e sonhos.
CAPRICÓRNIO Dia em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas de sua confiança. Procure as motivações mais verdadeiras e invista seu esforço nelas. Cuide da sua saúde e evite excessos.
AQUÁRIO A influência astral lhe propícia feliz contato com filhos, parentes e com pessoas de sua estima. Procure também, levar a paz aos mais necessitados lhes transmitindo mais otimismo e confiança. Faça exercícios por quinze minutos e se sentirá mais disposto.
PEIXES Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Vênus. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho, também como os familiares e a pessoa querida. Sem esforço da sua parte, jamais você atingirá o alto da montanha.

SIGA-NOS NO Google News