Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 05 de junho de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Oposição de terceiros não lhe afetarão neste dia, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso.

TOURO Fase propícia para ir a festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grande conhecimentos. Boas chances no setor amoroso. Excelente intuição e disposição. Sucesso profissional. Loteria favorecida.

GÊMEOS Propicia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Sua atuação profissional será justamente reconhecida.

CÂNCER Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, haja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.

LEÃO Você terá vantajosas e reais oportunidades, pois o período é pleno de chances e oportunidades. Favorável para compras e vendas lucrativas. O período poderá ser aproveitado em recreação. Excelente fluxo para o amor. Dinheiro ganho inesperadamente.

VIRGEM Influência astral boa para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e a inteligência. Ótimo aos negócios, e aos jogos, sorteios e loterias.

LIBRA Os astros favorecem as suas idéias elevadas. A partir de hoje, procure desenvolver grandes obras. Bom dia para se destacar intelectualmente sobre os demais, inclusive no seu ambiente de trabalho. Período marcado por importantes iniciativas, visando progressos futuros e ainda sorte nos jogos e loterias.

ESCORPIÃO A sua promoção e elevação social, poderá ser efetivada pelos seus superiores.Procure tranqüilizar-se em alguns setores da sua vida. Espere os próximos dias para tomar qualquer decisão que possa mudar a rotina da sua vida.

SAGITÁRIO Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda a sua habilidade comercial. Todavia, previna-se contra escândalos, injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas falantes. Se insistir na realização de seus planos, só trará problemas para o seu relacionamento amoroso.

CAPRICÓRNIO Grandes chances de ascensão e brilho artístico e mesmo jurídico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados a noivado e casamento.

AQUÁRIO Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Para os descomprometidos, nenhuma novidade no amor.

PEIXES Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Em relação a saúde, nada a temer. Sua vitalidade continua em alta, e você encontrará forças para fazer tudo o que tem vontade.

SIGA-NOS NO Google News